Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Mídia Esportiva Mauro Cezar detona reclamação de Gabigol em derrota do Flamengo: “Foi patética”

Mauro Cezar detona reclamação de Gabigol em derrota do Flamengo: “Foi patética”

Gabigol se irritou com Everton Cebolinha em um lance contra o Aucas

Por Paulo Foles em 06/04/2023 18:15 - Atualizado há 2 anos

Reprodução

Durante a derrota do Flamengo por 2 a 1 contra o Aucas, nesta quarta-feira (5), Gabigol e Cebolinha tiveram um desentendimento em um lance na segunda etapa. O jornalista Mauro Cezar Pereira detonou o camisa 10 pela reação e o questionou como capitão do Rubro-Negro.

A reclamação de Gabigol com Cebolinha por não lhe ter dado o passe como gostaria foi patética. Ainda mais nessa posição, com imensa chance de ser marcado um impedimento. Everton provavelmente hesitou na hora do passe também por isso. Reação ridícula de um capitão de time”, opinou Mauro Cezar Pereira.

No lance em questão, Gabigol discute com Everton Cebolinha. O ex-Grêmio não soltou a bola enquanto o camisa 10 buscava espaço para receber no campo de ataque. A situação gerou repercussão nas redes sociais e dividiu opiniões; veja o momento:

https://twitter.com/arrascakoringa/status/1643945476134252544

Por outro lado, Gabigol recebeu apoio de alguns torcedores. Um tweet viralizou com diversos comentários em defesa ao camisa 10 do Flamengo:

“Ridículo como resolveram pegar Gabigol para Cristo. Ele fez o facão quando Cebolinha partiu do meio-campo e não recebeu, daí parou para não entrar em impedimento, fazer 1×2 e colocar para correr o cara que tinha acabado de entrar. Se alguém errou, não foi ele”, diz o torcedor.

O Flamengo começou a Copa Libertadores da América com derrota e Vítor Pereira balança no cargo novamente. No domingo (9), o Rubro-Negro joga pela segunda partida da final do Cariocão, contra o Fluminense de Fernando Diniz, às 18h (de Brasília), no Maracanã.

Roger Flores critica Vítor Pereira após derrota do Flamengo

“Imagino que 40 milhões de rubro-negros estão esperando uma declaração dele. Ele está falando com o torcedor do Flamengo. Parece que ele está achando que o torcedor do Flamengo não entende nada, é cego ou é bobo. Eu discordo de tudo que ele falou. Em nenhum momento o jogo esteve para ele ou para nós. O jogo sempre esteve para o Aucas, o tempo inteiro para o Aucas”, disparou o ex-jogador e comentarista.

Exit mobile version