Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Mídia Esportiva Mauro Cezar crava qual técnico seria “o ideal” no Flamengo

Mauro Cezar crava qual técnico seria “o ideal” no Flamengo

Jornalista faz ressalvas sobre o tempo de espera por Jorge Jesus no Flamengo

Por Paulo Foles em 12/04/2023 13:53 - Atualizado há 2 anos

Foto: Reprodução

Mauro Cezar Pereira expressou nas redes sociais sua opinião sobre a escolha do novo treinador do Flamengo. Nesta quarta-feira (12), o jornalista apontou Jorge Jesus como o “ideal”, mas fez ressalvas sobre o tempo de espera pelo português.

“Os mesmos que pedem profissionalismo no futebol querem que o time fique 14 jogos sem um técnico de fato até que o que gostariam de ter possa voltar”, refletiu Mauro Cezar, que concordou que o ‘Mister’ seria o nome certo, mas não com os termos atuais:

“Jorge Jesus de volta ao Flamengo seria o ideal, por diversos motivos, mas esse período obviamente é demasiado, inviabiliza a espera”, cravou o jornalista.

Jorge Jesus tem interesse em voltar ao Rubro-Negro, mas quer cumprir o contrato com o Fenerbahçe, que é válido até o fim de maio. Caso faça a escolha por esperar o português, o Flamengo teria que ficar por quase dois meses com o treinador sub-20 Mario Jorge.

Se desistir de JJ, Jorge Sampaoli se torna o favorito para assumir o Flamengo. Ele está sem clube desde que deixou o Sevilla, tem casa no Rio de Janeiro e sonha treinar o Rubro-Negro.

O Flamengo está sob pressão na temporada após perder quatro títulos. Vítor Pereira não resistiu aos resultados ruins e foi demitido nesta terça-feira (11). Depois de quatro títulos perdidos e estreia com derrota na Copa Libertadores da América, o Rubro-Negro busca dar a volta por cima na temporada, igual fez ano passado.

Mauro Cezar explicou sobre a rejeição do ex-treinador da seleção brasileira: “Ele tem uma rejeição muito grande na torcida do Flamengo. Não é pequena, não. É impressionante! Não existe uma base científica, mas percebo isso. Talvez seja pelo estilo, algo mais defensivo”, explicou.

“Se ele chega na Gávea, tentaria arrumar primeiro a defesa e ganhar por 1 a 0. Agora, ele é o melhor técnico do futebol brasileiro. Só que a cultura do futebol do corintiano é totalmente diferente do Flamengo. Isso é um obstáculo muito grande. O Tite, como não é bobo, também não deve aceitar esse desafio”, completou Mauro Cezar.

Exit mobile version