PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Marcos debocha do Corinthians e vê rivais prontos para “acabar” com o Palmeiras: “Não vai ter perdão”

Marcos debocha do Corinthians e vê rivais prontos para “acabar” com o Palmeiras: “Não vai ter perdão”

Antes do Verdão entrar em campo, o ex-goleiro não perdeu a chance de alfinetar o clube alvinegro

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Mesmo com o apoio da torcida, que marcou presença em peso na Neo Química Arena, o Corinthians decepcionou na segunda rodada da Libertadores. Sem apresentar um bom futebol, o Timão viu o Argentinos Juniors se portar bem em campo e causar problemas para Cássio. Dessa forma, em uma cabeçada completamente indefensável, o time visitante abriu o placar e segurou o resultado fora de casa.

Após o confronto, Marcos debochou do revés do Corinthians, que colocou Fernando Lázaro em risco. Em publicação no Instagram, o ídolo do Palmeiras apareceu sorrindo em tom de provocação, algo que levou seus seguidores ao delírio.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Nos comentários, Marcos respondeu um torcedor do Palmeiras que estava aflito com o duelo contra o Cerro Porteño. Sendo assim, o pentacampeão do mundo apontou que os rivais estão na espreita para rebater as provocações em caso de derrota do time alviverde, que precisa dos três pontos após ser derrotado pelo Bolívar.

Véi, tamo numa fase que não tem mais volta, os caras só moitado esperado nossa hora para acabar com nós, vamos zoar porque não vai ter perdão”, escreveu.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Além de falar sobre o Corinthians, Marcos utilizou o espaço no Instagram para exaltar Rogério Ceni. Mesmo com a rivalidade entre Palmeiras e São Paulo, o ídolo do Verdão fez questão de destacar que o antigo colega de seleção brasileira sempre será uma lenda do Tricolor, ainda que tenha sido demitido.

“Ser treinador é difícil demais, ser treinador onde você tem uma história tão grande, deve ser mais difícil ainda, talvez os resultados não tenham sido o esperado à beira do campo, mas acredito que as histórias feitas dentro de campo, seguem inabaladas, o M1T0 será sempre um M1T0 para os são-paulinos, sucesso sempre meu amigo!”, publicou em seu recado.

PUBLICIDADE
Better Collective