Marcelo sente desconforto em Fluminense x The Strongest e é substituído
Lateral-esquerdo pode virar problema para o Tricolor Carioca na sequência da temporada
O Fluminense vence o The Strongest por 1 a 0 na noite desta terça-feira, no Maracanã, pela segunda rodada da Copa Libertadores, porém, o torcedor tricolor ficou bastante preocupado aos 29 minutos do primeiro tempo, quando o lateral-esquerdo Marcelo, principal reforço da temporada, sentiu desconforto e pediu substituição. Ainda não há maiores informações sobre a gravidade do problema.
Fernando Diniz optou pela entrada do atacante John Kennedy, que recentemente voltou de empréstimo da Ferroviária. O jovem Alexsander, que estava no meio-campo, foi deslocado para a lateral esquerda, função que exercia antes da chegada de Marcelo.
A partida contra o The Strongest foi apenas a quarta de Marcelo com a camisa do Tricolor em seu retorno ao clube. Ele tem um gol marcado na grande decisão do Campeonato Carioca.
Domínio do Fluminense no primeiro tempo
De acordo com estatísticas do Paramount+, o Fluminense terminou a primeira etapa com 81% de bola e cinco finalizações certas contra nenhuma do adversário. A equipe conseguiu abrir o placar aos 41 minutos. Ganso cruzou com perfeição, Nino subiu mais do que a marcação e testou para o gol.
A vitória parcial dentro de casa deixa o Fluminense mais perto da classificação às oitavas de final, ainda faltando quatro jogos para o fim da fase de grupos da Copa Libertadores.