PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Marcelo pode ter estreia ‘antecipada’ no Fluminense após problemas contra o Flamengo

Marcelo pode ter estreia ‘antecipada’ no Fluminense após problemas contra o Flamengo

Lateral-esquerdo pode ser uma alternativa viável para o técnico Tricolor

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

A comissão técnica do Fluminense busca um substituto para Samuel Xavier, expulso no último Fla-Flu realizado neste final de semana. Entre os nomes está o lateral-esquerdo Marcelo, que pode ter a sua estreia antecipada para esta quarta-feira (5), quando o Tricolor enfrentará o Sporting Cristal, pela Copa Libertadores.

A princípio, o ex-Real Madrid e Olympiacos estaria cotado para atuar na partida de volta da final do Campeonato Carioca, contra o Flamengo, no domingo. Na ida, Marcelo esteve entre os relacionados de Fernando Diniz, porém permaneceu os 90 minutos no banco de reservas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Outro fator que pode influenciar na estreia prematura do lateral-esquerdo é a lesão de Martinelli. O atleta se recupera após sentir a coxa no último Fla-Flu. Neste cenário, o técnico Tricolor deverá escalar Alexsander para o meio, o que abriria espaço para Marcelo em seu setor.

Marcelo em alta

A presença de Marcelo no elenco Tricolor tem chamado a atenção da comissão técnica. No banco de reservas, o craque auxiliou o estafe no clássico contra o Flamengo. O poder de liderança do lateral-esquerdo é um diferencial para o Fluminense.

“Em relação ao Marcelo, uma vez que estava relacionado ele tinha possibilidade de entrar no jogo, mas infelizmente tivemos de fazer substituições que não estavam nos planos, não estavam desenhadas para o jogo, e tiveram de acontecer em virtude da expulsão. Ele tem condições de entrar. Poderia ter sido contra o Flamengo, pode ser na Libertadores ou no segundo jogo da final”, comentou o auxiliar técnico, Eduardo Barros.

O confronto entre o Tricolor e o Sporting Cristal está agendado para esta quarta-feira, às 21h30, de Brasília. A partida será realizada em Lima, capital do Peru.

PUBLICIDADE
Better Collective