PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Mano Menezes manda indireta para Coudet após vítória do Internacional: “Burrice”

Mano Menezes manda indireta para Coudet após vítória do Internacional: “Burrice”

Técnico colorado não mencionou o nome do técnico do Atlético-MG, mas fez críticas ao argentino depois da vitória do Internacional

Por Marco Maciel em 12/04/2023 00:18 - Atualizado há 2 anos

Reprodução/Inter e Pedro Souza/Atlético

Logo após a vitória de virada do Internacional sobre o CSA por 2 a 1 nesta terça-feira (11), Mano Menezes concedeu entrevista coletiva. Assim, o técnico colorado falou da estreia da equipe na Copa do Brasil, no Beira-Rio. Entre outros assuntos, o treinador comentou sobre as contratações do clube gaúcho para a sequência da temporada.

Então, mesmo sem mencionar o nome de Eduardo Coudet, o técnico do Internacional fez uma dura crítica ao colega argentino que dirige ao Atlético-MG. Dessa forma, Mano Menezes citou o episódio da polêmica entrevista de El Chacho, depois da derrota em pleno Mineirão para o Libertad-PAR por 1 a 0 na última quinta (6), pela estreia na Libertadores.

A questão da suficiência do elenco, do grupo, é o seguinte. A gente nunca vai chegar aqui para vocês e falar mal do nosso grupo. Não tem sentido. É uma burrice sem tamanho. Semana passada, eu vi um treinador fazer isso, até bem famoso na praça. E tão discutindo se fica ou se não fica, porque esse é o grande pecado que um treinador pode cometer com seu grupo“, alfinetou Mano Menezes.

Afinal, o técnico admitiu que a direção tentou contratar atletas de mais renome. No começo do ano, Mano Menezes se responsabilizou pelos poucos reforços, já que pediu uma régua maior no nível das negociações. “Fomos atrás de nomes mais formados, mais indiscutíveis, e fomos atrás, mas não foi possível. Até quem tem mais condições financeiras de investimento que a gente não conseguiu realizar”, esclareceu.

Mano Menezes cobrou torcedores colorados

Então, o técnico do Internacional pediu mais apoio dos torcedores, que vaiou a equipe durante boa parte da partida desta terça. “A torcida tem que fazer algumas observações mais racionais. O Inter já teve vários técnicos ao longo dos últimos anos e nenhum deles conseguiu dar as conquistas que a torcida queria. Esses treinadores têm vários perfis e maneiras de jogar. Precisamos que a abracem a gente”, declarou.

Além disso, o treinador colorado comentou a respeito da queda de qualidade do Internacional com relação ao ano passado. “Vocês citam muito 2022. Quando jogamos bem não tinha problema de ambiente, questão técnica com mesmos jogadores. Ano mudou. As coisas mudam para todos. Grandes equipes no mundo têm dificuldades. E são inexplicáveis às vezes. O futebol some sem explicação“, justificou Mano Menezes.

Exit mobile version