Nessa quinta-feira, o Manchester United enfrenta o Tottenham pela Premier League. Os Red Devils vivem momento de instabilidade nas últimas semanas, quando foram eliminados pelo Sevilla na Europa League e venceram nos pênaltis o Brighton na semifinal da Copa da Inglaterra.
Esse momento de oscilação do Manchester United tem como principal motivo a grande quantidade de atletas lesionados dentro do plantel. O time perdeu a dupla de zaga titular e outros jogadores importantes, como Rashford, que retornou na última semana. Contudo, os Red Devils podem ter mais outro desfalque para enfrentar o Tottenham, já que Bruno Fernandes ainda é dúvida.
O meio-campista português sofreu uma pancada no tornozelo no jogo contra o Brighton e acabou sendo substituído na reta final da partida.
Na coletiva de imprensa que antecede ao jogo contra o Tottenham, o treinador Erik ten Hag foi perguntado sobre o craque português, não confirmando a presença dele:
“Temos de ver como é que está o Bruno Fernandes. Ainda não sabemos, é um ponto de interrogação…. Quinta-feira está se aproximando e vamos ver se é possível”, falou o treinador dos Red Devils, que pode ter mais um desfalque para o jogo.
Manchester United enfrenta um Tottenham desesperado
A temporada dos Spurs parece piorar cada vez mais. Após a demissão de Antonio Conte, o time efetivou o auxiliar o italiano, Christian Stellini, como o substituto interino. Contudo, ele não se manteve no cargo após a goleada sofrida para o Newcastle, no último final de semana. Os londrinos forma goleados por 6 a 1 e estão lentamente saindo do G-5 da Premier League.
Quem comandará o Tottenham contra os Red Devils é o outro auxiliar do clube, Ryan Mason, que assumiu o cargo após a demissão de Stellini.