PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Luva de Pedreiro revela sonho de conhecer Cristiano Ronaldo e manda recado: “Está faltando você”

Luva de Pedreiro revela sonho de conhecer Cristiano Ronaldo e manda recado: “Está faltando você”

Jovem influenciador já conheceu diversos jogadores, mas ainda não teve oportunidade com Cristiano Ronaldo

Paulo Foles
Paulo Foles atua como redator do Torcedores.com desde 2018. Neste período, cobriu grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e Olimpíadas. Com passagem em "Futebol na Veia", "Esporte News Mundo", "The Playoffs" e outros, tem como foco o futebol brasileiro e internacional, além de experiências com NBA e NFL.

Depois que ficou famoso nas redes sociais, o influenciador Luva de Pedreiro passou a conhecer diversas personalidades do futebol, incluindo Neymar, Kaká, Ronaldinho Gaúcho e Ronaldo Fenômeno. No entanto, tem um jogador em especial que o jovem nordestino ainda não conheceu: Cristiano Ronaldo, hoje atleta do Al-Nassr, da Arábia Saudita.

Em entrevista no programa “Hora do Faro”, da TV Record, neste domingo (2), ele mandou um recado para o português e disse: “Quero conhecer o Cristiano Ronaldo. Cristiano Ronaldo, cadê você, parceiro? Só está faltando você, pai!”, afirmou ele. Em seus vídeos, Iran Ferreira costuma vibrar nos gols com o famoso “siiiu”, grito de comemoração de CR7.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Luva de Pedreiro comentou sobre qual personalidade foi mais especial conhecer e revelou que ‘tremeu’ com o ex-camisa 9 da seleção brasileira: “Rapaz, foi o Ronaldo Fenômeno. O Pombo é doido… De Bruyne, Mané, Lewandowski… já vi esses caras aí”, comentou.

Ao longo de sua carreira como influenciador, Luva de Pedreiro passou por problemas com o antigo empresário e decidiu dar uma pausa em certo momento. Hoje de volta com a produção de conteúdo, ele se tornou jogador do Grêmio Fut7.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Ainda na entrevista no Faro, o jovem detalhou sobre alguns momentos de sua jornada: “Teve um tempo que eu dei uma parada. Naquele dia estava meio abalado. Eu disse ‘quero voltar a jogar bola, é difícil eu jogar bola mais os caras de lá, queria voltar'”, declarou Luva de Pedreiro.

“Quando eu fui lá. (em sua cidade) Eu vi que eu estando lá, ajudava os caras. Eu ajudava, e se eu parar, é embaçado, né? Aí não podia parar não, e é isso até hoje. Por mim eu já tinha parado, não paro por causa dessas pessoas”, desabafou ele.

Better Collective