Em seu debute no fut-7 com a camisa do Grêmio, o jovem Luva de Pedreiro não passou em branco e anotou um dos gols do time no triunfo de 8 a 6 sobre o Santa Cruz.
Atuando ao lado de astros como Maicon, Edílson, Douglas, Léo Moura e Falcão, seu empresário, o influenciador converteu o seu tento na partida festiva em cobrança de penalidade. O placar já apontava 4 a 1 para o Grêmio, quando Luva de Pedreiro balançou as redes adversárias.
Após deslocar o goleiro e deixar sua marca, o influenciador comemorou do seu jeito tradicional, mandando a celebração específica de Cristiano Ronaldo, e indo para a torcida mirim. Veja abaixo:
O grande destaque da partida foi Falcão. A lenda do futsal balançou as redes três vezes, sendo a última delas com uma linda bicicleta.
Em campo, Luva de Pedreiro que utilizou a camisa 12 do “padrinho” Falcão, obrigou o goleiro Eder fazer boas defesas, perdeu chances claras, e ainda recebeu uma caneta no meio-campo. Foram 10 minutos jogados no primeiro tempo. Na volta do intervalo, o influencer voltou a campo e sofreu o penal logo no primeiro minuto, anotando o seu tento na sequência.
Além dos quatro gols anotados por Falcão e Luva, a vitória do Grêmio ainda contou com gols de Maicon, Rodrigo Mendes, e dos influenciadores Lei de Moisés e Mago do Bozé.
DESABAFO DO LUVA DE PEDREIRO
Há algumas semanas, Iran Ferreira utilizou as redes sociais para desabafar sobre alguns descontentamentos com pessoas próximas, que se aproximam por interesse. O influenciador acabou apagando a postagem na sequência.
“Eu tô p…, é muita gente ruim que tem, ingratidão que tem, o cara dá uma de bonzinho, gente boa, vive no mundo só para ter alegria, mas não, pô. Eu fico triste pra c… com estas coisas. O cara não merece estas coisas não. Só quero felicidade, vou chamar por Deus. Pô, bicho, sai fora”, declarou Luva de Pedreiro na oportunidade.
“Eu tô p.. é com a ingratidão do pessoal. Ingratos, só vão atrás das pessoas quando precisam. Eu tenho ódio é disso, falsidade do cabrunco, hômi, tu é doido”, complementou o influencer, em post também deletado.