PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Lesões geram “dor de cabeça” para Rogério Ceni escalar o ataque do São Paulo na Sul-Americana

Lesões geram “dor de cabeça” para Rogério Ceni escalar o ataque do São Paulo na Sul-Americana

Após derrota para o Botafogo pelo Brasileirão, o São Paulo volta a entrar em campo, terça-feira (18.04), pela Copa Sul-Americana, contra a Academia Puerto Cabello, da Venezuela.

Por Márcio Padula em 17/04/2023 14:08 - Atualizado há 2 anos

Foto: Ricardo Moreira / Getty Images

Tricolor segue com problemas em seu elenco por causa de contusões  

Porém, o Tricolor do treinador Rogério Ceni terá problemas para armar o ataque, pois já não conta com David e Luciano, que estão fora por contusões.

No jogo contra o Botafogo, o atacante Luciano saiu no intervalo, após ter recebido uma pancada na coxa.

Ainda, o seu substituto, o jogador David, também teve que sair no segundo tempo, depois da constatação de um trauma no joelho direito.

Sendo assim, os dois jogadores se transformaram em dúvida para o próximo compromisso do Tricolor.

Em entrevista no Centro de Treinamento do São Paulo, o técnico Rogério Ceni falou que Luciano levou uma paulistinha na coxa, e que deveria ter tirado o jogador no final do primeiro tempo.

“O David tem uma pancada no joelho que preocupa também. Temos o Erison, que está tentando ficar bem para o jogo da Sul-Americana, mas corremos o risco de não termos ninguém”, explica Ceni.

Jogadores em recuperação e recém-recuperados    

Além dos citados, o São Paulo ainda tem o problema com Calleri, recém-recuperado de uma lesão no tornozelo direito, que o afastou dos gramados por mais de um mês.

O atacante já vem de duas partidas como titular e, bem como, para evitar um desgaste excessivo e algum risco de lesão muscular, pode ser poupado do jogo contra a Academia Puerto Cabello.

Sendo assim, caso se confirme que os quatro jogadores do São Paulo (Erison, David, Luciano e Calleri) não joguem, Ceni terá apenas o garoto Juan como opção de ataque.

Por fim, o técnico explicou que David terá que ser analisado e ainda fazer exame de imagem. Sendo o jogador o único que corre risco de ficar de fora em mais de um jogo. 

Exit mobile version