Home Mídia Esportiva Juca Kfouri chama Vítor Pereira de “mau caráter, mentiroso e incompetente” após demissão do Flamengo

Juca Kfouri chama Vítor Pereira de “mau caráter, mentiroso e incompetente” após demissão do Flamengo

Português foi demitido do Rubro-Negro e tem recebido diversas críticas

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

As passagens de Vítor Pereira por Corinthians e Flamengo, as duas maiores torcidas do Brasil, não vão deixar saudades aos torcedores. O português deixou o Timão em novembro de 2022, ao alegar um problema pessoal, e dias depois fechou com o Flamengo, de onde saiu após perder cinco títulos em três meses.

O colunista Juca Kfouri, em seu blog no UOL Esporte, detonou o português. Em sua publicação, começou chamando Vítor Pereira de mau caráter, pelo jeito que deixou o Corinthians, e incompetente, pela forma que deixou o Flamengo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Nem o Parque São Jorge e nem a Gávea vertem uma só lágrima pelo treinador português. No Corinthians por falta de caráter. No Flamengo por incompetência de fazer jogar o elenco mais caro do país”, publicou Juca Kfouri.

Ainda na publicação, ele apontou que a escolha do Flamengo no fim de 2022 escancarou a mentira de Vítor Pereira sobre sua situação familiar.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Acostumada a atirar para o lado que está virado, o comando flamenguista resolveu apostar nele e o revelou como mentiroso ao justificar a saída do alvinegro devido à doença de sua sogra.”

Colunista lembrou acusações contra mandatários do Flamengo

Juca então passou a listar os problemas dos mandatários do Flamengo. O jornalista chamou a atenção para acusações contra o presidente Rodolfo Landim, sua esposa, Ângela Machado, dirigente do Flamengo, e do vice-presidente de futebol, Marcos Braz.

“Como os bicudos se conhecem e reconhecem, o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, réu por gestão fraudulenta de sua empresa em 2021, casado com Ângela Machado, diretora de Responsabilidade Social do clube, indiciada por xenofobia contra nordestinos no dia de ontem, e o vice de futebol, Marcos Braz, condenado em ação movida pelo Jockey Club Brasileiro por emissão de cheques sem fundos em 2017, não se importaram em trazer para dirigir grupo de jogadores tão especial, alguém tão falso. Deu no que deu (…) Em resumo: Pereira, Landim, Machado e Braz se merecem.”

PUBLICIDADE
Better Collective