PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Juca Kfouri aponta “maior vergonha” no Corinthians após onda de protestos pela chegada de Cuca

Juca Kfouri aponta “maior vergonha” no Corinthians após onda de protestos pela chegada de Cuca

Comentarista esportivo detonou resultado do Timão após contratação polêmica

Nayla Lima
Apaixonada pelo mundo da comunicação e dos esportes, sou colaboradora do Torcedores por ser o melhor lugar para unir ambas paixões. Universitária, redatora há mais de 5 anos, mãe do Pietro e torcedora nas horas vagas. @nayla_mayara

Juca Kfouri avaliou a estreia de Cuca no Corinthians que culminou com a derrota por 3 a 1 contra o Goiás, fato que não acontecia há 10 anos. Com polêmica, nota das Brabas divulgada no meio da partida e os torcedores ainda desacreditados pela contratação, o jornalista avaliou a situação atual do Timão.

Juca Kfouri se posiciona sobre a situação com Cuca

Durante as partidas na Neo Química Arena, o jornalista esportivo relembrou um hino da torcida que aparece há décadas: “não para, não para”. Assim como os torcedores que continuam protestando contra a decisão de Duílio Monteiro Alves de contratar Cuca, após o seu envolvimento em um caso de estupro na Suíça quando era jogador.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Desde o momento do anúncio na última quinta-feira, os torcedores Alvinegros continuam apelando contra a contratação, principalmente porque fere os valores e causas sociais que sempre foram defendidos pelo Timão. Juca Kfouri está ciente deste momento e cita o jornalista Marcelo Damato na sua coluna do Portal UOL: “maior que a vergonha do que fez a direção é o orgulho pelo tamanho da indignação demonstrada pela Fiel”.

Corinthians hoje

Após iniciar a partida com gol de Róger Guedes, o time de Itaquera não se entrosou dentro do campo e concedeu o empate, a virada e a derrota por 3 a 1. Portanto, o Timão se encontra na 14ª posição do Brasileirão com apenas 3 pontos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

 Assim, o próximo jogo do Corinthians terá uma carga ainda maior, pois terá que mostrar resultados rápidos para remontar na Neo Química Arena, uma vantagem de 2 a  0 do Remo na Copa do Brasil. O duelo será na quarta-feira (26) às 21h30 (horário de Brasília). No Campeonato Brasileiro, também terá partida difícil no Allianz Parque contra o Palmeiras pela terceira rodada no sábado (29), às 18h30 (horário de Brasília).

Better Collective