Juca Kfouri avaliou a estreia de Cuca no Corinthians que culminou com a derrota por 3 a 1 contra o Goiás, fato que não acontecia há 10 anos. Com polêmica, nota das Brabas divulgada no meio da partida e os torcedores ainda desacreditados pela contratação, o jornalista avaliou a situação atual do Timão.
Juca Kfouri se posiciona sobre a situação com Cuca
Durante as partidas na Neo Química Arena, o jornalista esportivo relembrou um hino da torcida que aparece há décadas: “não para, não para”. Assim como os torcedores que continuam protestando contra a decisão de Duílio Monteiro Alves de contratar Cuca, após o seu envolvimento em um caso de estupro na Suíça quando era jogador.
Desde o momento do anúncio na última quinta-feira, os torcedores Alvinegros continuam apelando contra a contratação, principalmente porque fere os valores e causas sociais que sempre foram defendidos pelo Timão. Juca Kfouri está ciente deste momento e cita o jornalista Marcelo Damato na sua coluna do Portal UOL: “maior que a vergonha do que fez a direção é o orgulho pelo tamanho da indignação demonstrada pela Fiel”.
Corinthians hoje
Após iniciar a partida com gol de Róger Guedes, o time de Itaquera não se entrosou dentro do campo e concedeu o empate, a virada e a derrota por 3 a 1. Portanto, o Timão se encontra na 14ª posição do Brasileirão com apenas 3 pontos.
Assim, o próximo jogo do Corinthians terá uma carga ainda maior, pois terá que mostrar resultados rápidos para remontar na Neo Química Arena, uma vantagem de 2 a 0 do Remo na Copa do Brasil. O duelo será na quarta-feira (26) às 21h30 (horário de Brasília). No Campeonato Brasileiro, também terá partida difícil no Allianz Parque contra o Palmeiras pela terceira rodada no sábado (29), às 18h30 (horário de Brasília).