Home Futebol Jorge Jesus, ex-Flamengo, se irrita com vaias e faz gesto para torcida; assista

Jorge Jesus, ex-Flamengo, se irrita com vaias e faz gesto para torcida; assista

Fenerbahçe deixa escapar vitória e perde importante chance de se aproximar da liderança no Campeonato Turco

Paulo Foles
Paulo Foles atua como redator do Torcedores.com desde 2018. Neste período, cobriu grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e Olimpíadas. Com passagem em "Futebol na Veia", "Esporte News Mundo", "The Playoffs" e outros, tem como foco o futebol brasileiro e internacional, além de experiências com NBA e NFL.

Jorge Jesus, que foi especulado no Flamengo nas últimas semanas, não vive um momento agradável no futebol turco. Depois do Fenerbahçe sofrer empate na reta final do jogo, nesta segunda-feira (24), o treinador português viu sua equipe ser vaiada por parte da torcida e respondeu com um gesto obsceno.

Arda Güler, o camisa 10 da equipe, logo se movimentou para tentar tranquilizar Jorge Jesus; assista ao momento:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
https://twitter.com/gstayfaarsiv/status/1650579441796407298

O Fenerbahçe abriu 2 a 0 de vantagem no jogo, mas sofreu o empate. No segundo tempo, a equipe de JJ voltou a ficar à frente no placar, porém cedeu a igualdade novamente nos acréscimos. 3 a 3. Com esse resultado, o time do português perdeu a chance de diminuir a desvantagem para o líder Galatasaray, que ocupa o topo com seis pontos a mais.

Com a possibilidade de buscar o título do Campeonato Turco e estando presente na semifinal da copa nacional, Jorge Jesus optou por cumprir seu contrato com o clube europeu, que dura até o fim de maio. Sendo assim, o Flamengo preferiu não esperar pelo português e assinou com Jorge Sampaoli, que estava livre no mercado da bola após demissão no Sevilla.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Jorge Jesus se torna pauta no Flamengo com frequência. Ele fez história no Rubro-Negro entre 2019 e 2020, em especial pelos títulos da Copa Libertadores da América e Brasileirão Série A.

O português deve deixar o Fenerbahçe após o término da atual temporada, assunto que foi comentado por ele semanas atrás:

“O presidente falou comigo. Tenho muito carinho por ele. É um homem que se sacrifica muito pelo Fenerbahçe. Ele me deu um tempo para refletir, só darei uma resposta em maio”, declarou. “Agora vamos viver. Falta um mês para acabar. Não é momento para falarmos sobre isso porque temos tempo. O importante é o foco na Copa da Turquia e na Liga Turca”, afirmou.

PUBLICIDADE
Better Collective