PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Jogadores do Fluminense citam Real Madrid e provocam o Flamengo após título: “Vice de novo”

Jogadores do Fluminense citam Real Madrid e provocam o Flamengo após título: “Vice de novo”

Time comandado por Fernando Diniz reverteu a derrota do primeiro jogo com goleada econquistou o bicampeonato carioca diante do Flamengo

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

Depois de perder o primeiro jogo por 2 a 0, o Fluminense goleou o Flamengo por 4 a 1 e garantiu o título do Campeonato Carioca 2023. Após a partida, os jogadores do Tricolor das Laranjeiras comemoraram, mas também provocaram muito os rivais. Em seu Instagram, o lateral Guga, que conquistou seu primeiro título pelo clube, compartilhou a festa no vestiário.

Nas imagens compartilhadas por Guga, é possível ver os jogadores e membros da comissão técnica provocando o Flamengo. Em determinado momento, por exemplo, os campeões puxaram o coro destacando o novo vice-campeonato Rubro-Negro. Vale lembrar que o Fluminense superou o rival no estadual da temporada passada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Oooooo vice de novo”, diziam os jogadores do Fluminense.

Real Madrid, pode esperar…

Ademais, já em outro vídeo, os atletas do Tricolor ironizaram a provocação do Flamengo ao Real Madrid após a conquista da Libertadores. “Real Madrid, pode esperar, a sua hora vai chegar”, zoaram os jogadores. Vale lembrar que o elenco do Fluminense conta atualmente com Marcelo, um dos maiores ídolos da história do clube espanhol.

Felipe Melo comemora ‘chocolate’ do Fluminense:

Em entrevista para a FluTV após a partida, o volante Felipe Melo destacou o “chocolate” tricolor diante do maior rival. O jogador chegou a citar o canto Naldo Benny para alfinetar o Flamengo.

PUBLICIDADE

“Vamos curtir muito. Quarta-feira temos um jogo muito importante, temos que respeitar nosso adversário, mas hoje e amanhã a gente tem que comemorar porque não é todo dia que se ganha do jeito que foi, distribuindo chocolate”, disse o volante.

PUBLICIDADE

“Naldo Benny tinha falado isso muitos anos atrás, 1, 2, 3, 4… Brincadeiras à parte. Cada título tem um gosto especial, é muito importante, porque a gente lutou, muito suor. Hoje tem um gosto especial porque é um dia muito especial. Páscoa, ressurreição de Jesus, é o time dos meus pais, pude estar com a minha vó aqui, mesmo de muleta, em campo. Não sei como estava o externo, as dentro a gente sempre acreditou na virada”, acrescentou.

O jogador de 39 anos também falou sobre a dificuldade para reverter o placar após a derrota no primeiro jogo.

“A gente viu o Brasil perder de 7 para a Alemanha em Minas e muita gente achava impossível. Mas a gente não liga pro externo, nem quando bajula demais e nem quando tem críticas desmedidas. A gente demonstrou nossa humildade, porque mesmo ganhando de 4 a 0, por exemplo, a gente não fez nenhuma jogada para desmerecer o Flamengo ou provocar”, disse.

Assista aos melhores momentos da partida:

Better Collective