Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Jogador do Flamengo passa por cirurgia e está fora da final do Carioca

Jogador do Flamengo passa por cirurgia e está fora da final do Carioca

Vítor Pereira perde nome importante para a decisão do Estadual contra o Fluminense

Por Matheus Camargo em 08/04/2023 12:50 - Atualizado há 2 anos

Marcelo Cortes / Flamengo

O Flamengo terá um desfalque importante para a final do Campeonato Carioca. Isso porque o volante chileno Arturo Vidal passará por uma cirurgia no braço e está fora da decisão contra o Fluminense, neste domingo (9), às 18h, no Maracanã. O Fla venceu a ida por 2 a 0.

Segundo o portal Flazoeiro, o volante teria sido atendido durante a madrugada em um hospital. Posteriormente, o repórter Venê Casagrande publicou que Vidal tem uma infecção no braço e será submetido a uma pequena cirurgia no local.

O tempo de recuperação de Vidal é curto, de cerca de uma semana, mas ele não estará a apto a disputar a final de domingo contra o Fluminense.

Vidal está fora da final do Carioca. O volante do Flamengo passa por uma pequena cirurgia no braço, neste momento, para tratar uma infecção no local. O jogador ficará ao menos uma semana se recuperando do problema. O @flazoeiro_ , durante a madrugada, trouxe a informação que Vidal seria atendido no hospital.

Vidal foi reserva no jogo de ida

Assim com tem sido na maior parte da temporada com Vítor Pereira, Arturo Vidal voltou a ser reserva do Flamengo no jogo de ida da final do Campeonato Carioca, no último sábado (1), na vitória por 2 a 0. O chileno, porém, entrou em campo na decisão aos 21 minutos do segundo tempo, quando a partida ainda marcava 1 a 0 para o Flamengo. Ele foi colocado na vaga do titular Thiago Maia. Poucos minutos depois, Pedro marcou o segundo do Fla – Ayrton havia feito o primeiro – e fechou a conta, dando a vantagem ao Rubro-Negro na decisão.

Contra o Aucas, na estreia da Libertadores, em que o Flamengo foi com um time reserva a campo, Vidal foi titular, sendo substituído aos 16 do segundo tempo na derrota por 2 a 1 em Quito.

Exit mobile version