Internazionale e Vecha Senhora decidem uma vaga na final da competição
Inter de Milão x Juventus se enfrentam na quarta-feira (26) às 16h (de Brasília) no estádio Giuseppe Meazza, pelo segundo jogo da semifinal da Copa da Itália 2022/23.
No confronto de ida, empate em 1 a 1. Depois de sair na frente com Juan Cuadrado, a Vecha Senhora vacilou no fim e permitiu o empate. O árbitro viu toque com a mão do zagueiro brasileiro Bremer dentro da área. Na cobrança de pênalti, Lukaku deslocou o goleiro.
Na comemoração, o atacante belga provocou a torcida adversária e acabou sendo expulso. Assim, será Lukaku será um desfalque importante para o jogo decisivo.
Onde assistir
A partida entre Inter de Milão x Juventus terá a transmissão ao vivo na ESPN 3 na TV fechada e Star+ nas plataformas de streaming.
Inter de Milão x Juventus – prováveis escalações
Em sexto lugar na Série A com 54 pontos, a Internazionale não acumula bons resultados. Nos últimos cinco jogos, apenas uma vitória. Com o título praticamente nas mãos do Napoli, a equipe de Simone Inzaghi tem obtido melhores resultados nas Copas
Inzaghi lamenta não poder contar com Lukaku, que levou o vermelho no primeiro confronto.
“O Lukaku sempre comemora gols assim, aí infelizmente houve uma briga, isso vai nos privar de dois jogadores fundamentais no jogo de ida. Dominamos sem conseguir marcar, mas não posso culpar meus jogadores por nada, foi um bom jogo em um momento difícil para nós”, analisou o técnico da Inter.
No Campeonato Italiano, a Juventus acumula três derrotas consecutivas. Contudo, a recuperação depois de perder 15 pontos é surpreendente. Agora, na casa do rival, tem a missão de avançar.
FICHA TÉCNICA
Inter de Milão x Juventus
- Data e horário: 26 de abril de 2023, às 16h (horário de Brasília).
- Local: Giuseppe Meazza
- Onde assistir: ESPN 3 e Star+
JUVENTUS (Técnico: Massimiliano Allegri)
Szczesny; Danilo, Bremer e Gatti; De Sciglio, Miretti, Locatelli, Rabiot e Kostic; Di María e Vlahovic.
INTER DE MILÃO (Técnico: Simone Inzaghi)
Onana; Darmian, Acerbi e Bastoni; Dumfries, Barella, Brozovic, Mkhitaryan e Gosens; Lautaro Martínez e Dzeko.