PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Gustavo Gómez admite início ruim do Palmeiras contra o Cerro e vibra com virada

Gustavo Gómez admite início ruim do Palmeiras contra o Cerro e vibra com virada

Verdão não joga bem, mas consegue vencer a primeira partida na Libertadores

Por André Salem em 21/04/2023 13:24 - Atualizado há 2 anos

Reprodução

Na noite de ontem (20), o Palmeiras recebeu o Cerro Porteño, no Morumbi, pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores. O Alviverde venceu por 2 a 1, com gols de Gómez e Navarro.

Após perder na estreia para o Bolívar, o Verdão precisava da vitória em casa e conseguiu, mas não foi fácil.

Isso porque, logo aos 5 minutos de jogo, o Cerro Porteño abriu o placar. Além do resultado adverso, o time de Abel Ferreira não fazia uma boa partida e seguiu assim quase que o jogo todo.

Os dois gols do Palmeiras saíram em um intervalo de 10 minutos, aos 20 e aos 30 do segundo tempo. Em duas bolas paradas.

O Alviverde criou muito pouco e conseguiu dois gols no “abafa”. Foi mais na raça do que no talento.

Em entrevista após a partida, o zagueiro Gustavo Gómez, autor do primeiro gol palmeirense na noite de ontem, admitiu que o Verdão não fez uma boa partida, principalmente no primeiro tempo.

“Eu acho que não entramos bem no jogo, nos primeiros 15 minutos. Tomamos um gol muito rápido e ficamos um pouco desorganizado. Mas, depois, no segundo tempo, arrumamos o nosso time e conseguimos a justa virada.”

Em seguida, Gómez falou sobre a dificuldade de jogar a Libertadores. O grupo do Palmeiras está embolado, com as quatro equipes empatadas com três pontos.

“A Libertadores não tem muito favoritismo, cada jogo é muito difícil. Sabíamos que o Cerro Porteño estava em um momento muito bom, mas graças a Deus conseguimos a vitória e somamos os três pontos aqui em casa, que vai nos ajudar”.

Próximo compromisso do Palmeiras na Libertadores

O Verdão volta a campo pela Libertadores contra o Barcelona-EQU, fora de casa. A Partida será no dia 03 de maio, às 21h30.

Exit mobile version