Goiás x Santa Fé: onde assistir ao jogo do Esmeraldino na Sul-Americana
Goiás x Santa Fé começam suas trajetórias na fase de grupos da Copa Sul-Americana nesta terça-feira (4) às 19h; veja onde assistir

Divulgação/Facebook Oficial Goiás
A terça-feira também reserva partidas da Copa Sul-Americana, esta abrindo sua fase de grupos. Goiás x Santa Fé entram em campo pelo torneio às 19h e quem quiser ver a partida, saberá neste guia do Torcedores onde será transmitido o duelo.
A partida Goiás x Santa Fé será exclusiva do Paramount+. Agora, várias das partidas das competições da Conmebol estarão neste serviço de streaming, que ‘herdou’ uma parte das partidas que eram do canal oficial da entidade, extinto ao final de 2022.
Vice-campeão do torneio em 2010, o Goiás esteve pela última vez na competição em 2020, caindo para o Sol de América, do Paraguai. Agora, o Esmeraldino vem para esta edição da Sul-Americana em meio às disputas de duas decisões, a do Campeonato Goiano (contra o Atlético-GO) e da Copa Verde (contra o Paysandu) e espera começar bem no torneio continental.
A equipe que Guto Ferreira pensa escalar para o jogo ainda não está definido, mas a série de jogos decisivos que o time tem enfrentado pode fazer com que o treinador tenha que poupar alguns jogadores deste duelo contra os colombianos também visando as finais que tem pela frente.
O Independiente Santa Fé veio da primeira fase, onde passou pelo Aguilas Douradas. Um dos times mais tradicionais do país, a equipe de Bogotá quer repetir o feito de 2015, quando os Cardenales foram campeões do torneio, vencendo o Huracán na final.
Com Harold Rivera de treinador, o Santa Fé conta em seu elenco com o veteraníssimo Rodallega, que teve passagem recente pelo Bahia. Mas este não deve jogar de titular na estreia de sua equipe na competição, com o treinador preferindo uma formação semelhante a que vem jogando atualmente
Confira as prováveis escalações de Goiás x Santa Fé
Goiás
Tadeu; Apodi, Lucas Halter, Bruno Melo e Sander; Willian Oliveira, Zé Ricardo, Fellipe Bastos e Palacios; Nicolas e Vinícius
Técnico: Guto Ferreira
Independiente Santa Fé
Millán; Enamorado, Iván Rojas, Aja e Sambueza; Viáfara, De La Rosa e Mosquera; Morelo, José Silva e Barboza
Técnico: Harold Rivera