Após a realização de grande parte da segunda rodada do Brasileirão Série A no fim de semana, Galvão Bueno listou os grandes destaques e colocou o Fluminense de Fernando Diniz no topo. O Tricolor Carioca venceu o Athletico-PR por 2 a 0, no Maracanã, e chegou aos seis pontos na competição, ocupando a liderança de forma isolada neste momento, sendo o único clube que ganhou os dois primeiros jogos na edição de 2023 até agora.
Outro grande destaque de Galvão Bueno é o Internacional, que virou contra o Flamengo no Beira-Rio, neste domingo (23). Fechando o top-3, o narrador colocou o resultado do Goiás contra o Corinthians de Cuca; veja a lista dos “grandes vencedores” da segunda rodada de acordo com o ex-Globo:
Fluminense 2×0 Athletico
Internacional 2×1 Flamengo
Goiás 3×1 Corinthians
São Paulo 3×0 América-MG
Coritiba 0x3 Fortaleza
Cruzeiro 1×0 Grêmio
Além do Fluminense, o Botafogo é o único que pode chegar aos seis pontos após duas rodadas. Nesta segunda-feira (24), o Glorioso enfrenta o Bahia e, se vencer, encosta no topo com o rival carioca. Na primeira partida da competição, o time comandado por Luís Castro venceu o São Paulo e começou a edição 2023 com o ‘pé direito’.
Depois de conquistar o Cariocão, o Flu engrenou vitórias no Brasileirão, Copa do Brasil e Libertadores. Diniz realiza um grande trabalho e já ganhou o apoio de Galvão Bueno para assumir a seleção brasileira:
Perguntando sobre quem contrataria para assumir a vaga de Tite, o narrador afirmou: “O Carlo Ancelotti, o Mourinho, ou pode ser o Jorge Jesus. Abel Ferreira é um grande treinador. Mas se não for contratar um treinador estrangeiro e continuar com um brasileiro, meu cara é o Fernando Diniz”, opinou ele.