PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Gabriel Jesus relembra Palmeiras ao falar sobre expectativa de título do Arsenal

Gabriel Jesus relembra Palmeiras ao falar sobre expectativa de título do Arsenal

Atacante dos Gunners não esqueceu as origens em noite de gala da Premier League, confira

Por Nayla Lima em 03/04/2023 13:26 - Atualizado há 2 anos

Após uma lesão na Copa do Mundo 2022, o atacante brasileiro, Gabriel Jesus voltou aos gramados ingleses defendendo o Arsenal. Em noite de gala, o atacante formado pela base do Palmeiras relembrou o antigo clube ao conversar sobre os 2 gols feitos na última rodada, confira detalhes.

Gabriel Jesus relembra passagem no Verdão

O jogador foi um dos principais atletas no período de transição que levou o Palmeiras a se tornar o que é hoje. Revelado na base Alviverde, Gabriel Jesus fez 2 gols dos quatro feitos pelo Arsenal na vitória contra o Leeds válida pela Premier League.

Em entrevista coletiva após o confronto, o atacante brasileiro analisou a chance de título do Arsenal com aquela que o Palmeiras teve em 2018. À imprensa disse: “já vivi algumas coisas na minha carreira, apesar de ser novo, vivi no Palmeiras. Um clube gigante, que não ganhava o Brasileiro há 20 anos. E quando o Edu Gaspar) veio falar comigo sobre o projeto, disse: é isso que eu quero para mim”.

Além disso, comentou mais detalhes: “até comentei, acho com o (Gabriel) Magalhães esta semana, que foi a primeira coisa que falei: se todo mundo se ajudar, independentemente de ser craque, mas se ajudar, fazer um pouco a mais, nós podemos ganhar. Nós vamos disputar para ganhar. Nós temos qualidade. Não tem idade. Claro que nessa parte pode pesar um pouquinho, mas tem jogadores aqui de alto nível. Quando junta jogadores assim, vemos o que está acontecendo agora”.

Premier League

O rival direto do Arsenal ao título da Premier League é o Manchester City, um time que Gabriel Jesus conhece bem. O vice-líder do Campeonato Inglês é o ex-time do brasileiro, sobre esta questão afirmou: “conheço bastante, mas sentimento de lado neste momento. Eles estão acostumados. Sempre chegam poucos jogadores, são poucos, estão acostumados a decidir nesta parte da temporada. Como foi nos últimos anos. Óbvio que eles vão manter o bom jogo, as vitórias, mas cabe a nós”.

Exit mobile version