PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Presidente do Fortaleza se posiciona sobre possibilidade de Vojvoda no Corinthians

Presidente do Fortaleza se posiciona sobre possibilidade de Vojvoda no Corinthians

Depois da saída de Cuca, Alvinegro Paulista busca novo comandante e tem algumas opções no mercado da bola

Paulo Foles
Paulo Foles atua como redator do Torcedores.com desde 2018. Neste período, cobriu grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e Olimpíadas. Com passagem em "Futebol na Veia", "Esporte News Mundo", "The Playoffs" e outros, tem como foco o futebol brasileiro e internacional, além de experiências com NBA e NFL.

Depois que Cuca pediu demissão do Corinthians, diversos nomes passaram a ser especulados no clube de Itaquera, incluindo Juan Pablo Vojvoda. Diante dos boatos, o presidente do Fortaleza, Marcelo Paz, se manifestou sobre o assunto e usou um meme para falar sobre o futuro do comandante argentino.

Em publicação no Instagram, ele escreveu: “Muita gente me fazendo a mesma pergunta hoje, do país inteiro. Falei com um amiga minha muito conhecida, ela tem a resposta”, diz a legenda, que tem um vídeo em que surge uma senhora que diz repetida vezes “não vai, não”. O meme foi usado para confirmar que Vojvoda não sai do Fortaleza.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Já especulado em gigantes do Brasil, o argentino renovou com o Fortaleza até o fim de 2024 e sempre nega sondagens para deixar o clube nordestino. Ele conquistou o Campeonato Cearense em 2021, 2022 e 2023, além da Copa do Nordeste em 2022 e campanhas de destaque no Brasileirão Série A e Copa Libertadores da América.

Com Vojvoda descartado, o Corinthians tem alguns nomes como opções, como Tite, Mano Menezes e Vanderlei Luxemburgo. O substituto de Cuca deve ser anunciado em breve.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mesmo com a vitória contra o Remo, Cuca não resistiu aos protestos de parte da torcida e pediu para sair do Corinthians. Ele alegou que a família foi ameaçada e lamentou a saída precoce do clube paulista.

O Corinthians enfrenta o Palmeiras neste sábado (29), no Allianz Parque, em partida válida pela terceira rodada do Brasileirão Série A.

Neto aponta treinador ideal para o lugar de Cuca

PUBLICIDADE

“Se eu fosse o presidente do Corinthians, eu tiraria o Renato Gaúcho do Grêmio. ‘Renato, quer vir pro Corinthians? Dois anos de contrato’”, aconselhou ele sobre o substituto de Cuca. “Só deu certo aí, quer vir pro Corinthians? Quer fazer um trabalho lá?’. Eu iria nele. É o que eu penso”, revelou o ex-jogador.

PUBLICIDADE
Better Collective