Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Flamengo toma atitude para ter Jorge Jesus de forma imediata

Flamengo toma atitude para ter Jorge Jesus de forma imediata

Jorge Jesus tem contrato até o fim de maio na Turquia, mas Fla cogita pagar multa rescisória

Por Paulo Foles em 11/04/2023 15:48 - Atualizado há 2 anos

Alexandre Vidal/ Flamengo

O Flamengo quer ter Jorge Jesus de forma imediata. O português tem contrato com o Fenerbahçe até 31 de maio deste ano e possui alguns desafios com o clube turco nesta temporada, mas o interesse do Rubro-Negro é forte pelo ‘Mister’ neste momento.

A jornalista Raisa Simplicio trouxe novas informações sobre a situação: “Flamengo quer o Jorge Jesus, deseja o técnico para agora e está disposto a pagar a multa do Fenerbahçe, que é pequena (o valor do contrato até o final, ou seja um mês e meio). Clube não pretende esperar, quer agora. Situação não é tão simples por isso”, disse ela.

A demissão de Vítor Pereira foi anunciada de forma oficial na manhã desta terça-feira (11). Jorge Jesus e Jorge Sampaoli passaram a ganhar força, com o português sendo a prioridade.

Segundo o site “Goal”, Jorge Jesus tem interesse em retornar, mas pretende cumprir o contrato com o clube da Turquia. Apesar do Fla estar disposto a pagar a multa de rescisão, a vontade do treinador pode ser o grande problema para um avanço nas negociações.

JJ seguiu sendo procurado pelo Flamengo após deixar o clube em 2020, mais especificamente em duas ocasiões: em 2021 e 2022, após a saída de Renato Gaúcho e antes do acerto com Dorival Júnior, respectivamente.

Jorge Sampaoli é a outra opção para assumir o cargo. Rodolfo Landim gosta do nome do argentino, que está sem clube desde que deixou o Sevilla, da Espanha. Ele tem casa no Rio de Janeiro e sonha treinar o Flamengo.

Mais cedo, o jornalista Venê Casagrande informou sobre o primeiro contato de Marcos Braz com Jorge Jesus. Logo após a demissão de VP, a diretoria do Rubro-Negro já começou a se movimentar para ter um comandante no cargo. Vale lembrar que a Copa do Brasil e Brasileirão Série A começam nesta semana, enquanto a Copa Libertadores da América já está em andamento.

Exit mobile version