PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Mercado da Bola Flamengo tenta antecipar chegada de Agustín Rossi; diretoria esbarra em barreiras econômicas

Flamengo tenta antecipar chegada de Agustín Rossi; diretoria esbarra em barreiras econômicas

Agustín Rossi está em baixa no Al Nassr de Cristiano Ronaldo; goleiro tem pré-contrato assinado com o Flamengo desde janeiro de 2023

Wilson Pimentel
Jornalista esportivo desde 1998. Cobriu os principais eventos esportivos da última década. Passou pelas redações do SBT, Record TV, CNT, Esporte Interativo, Rádio Tupi, Rádio Brasil e Rádio Manchete. É correspondente de veículos de comunicação da Colômbia, Croácia, Paraguai e Portugal. Está no Torcedores.com desde 2019.

Acertado com o Flamengo desde janeiro, o goleiro Agustín Rossi será o segundo reforço rubro-negro para a temporada de 2023. O jogador tem vínculo com o Boca Juniors até o dia 30 de junho, mas já acertou um pré-contrato com validade de 1º de julho de 2023 a 31 de dezembro de 2027. 

O Torcedores.com apurou que o vice-presidente de futebol Marcos Braz e o diretor executivo de futebol Bruno Spindel irão se reunir com o empresário Miguel González, articulador da ida do arqueiro para o clube, para tentar antecipar a chegada do jogador.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Logo após se transferir para o clube do astro Cristiano Ronaldo, o arqueiro argentino vem tendo dificuldades para se adaptar ao Oriente Médio. Ele vem enfrentando problemas com o fuso horário, alimentação, idioma e também com a metodologia de treinos.

Ainda segundo apurou a reportagem, Agustín Rossi deseja ter sua mudança para o Rio de Janeiro antecipada. O jogador está sozinho em Riad. Ele, portanto, está sem a companhia de amigos, familiares e, principalmente, de seu empresário.

Por esse motivo o jogador já contatou seu estafe, em busca de uma solução imediata. Entre os cenários colocados à mesa estão uma rescisão contratual amigável com o Al Nassr com devolução de parte da premiação que recebeu pela assinatura de contrato.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Além disso, o goleiro está disposto a ressarcir o Boca Juniors financeiramente para ficar livre de forma antecipada. Mesmo que consiga a liberação, Agustín Rossi só poderá vestir a camisa rubro-negra a partir de julho.

Agustín Rossi não vive bom momento na Arábia Saudita 

Desde que se transferiu para o Al Nassr, Agustín Rossi está longe de apresentar o desempenho que o consagrou como melhor goleiro do futebol argentino nas últimas três temporadas. Ele foi titular nos jogos contra o Al-Ittihad Jeddah e Al Fateh.

Logo após falhar nas duas partidas, o argentino foi sacado do time pelo técnico francês Rudi Garcia. Desde então, Agustín Rossi viu o saudita Nawaf Al-Aqidi assumir a titularidade na meta do Al Nassr. Já são sete jogos insatisfeito e na condição de reserva.

Better Collective