Em alta no Fortaleza, Juan Pablo Vojvoda, em breve, pode receber uma chamada do Flamengo. Como a diretoria deve demitir Vítor Pereira, o comandante do Leão do Pici, segundo o jornal AS, está entre os nomes avaliados nos bastidores do Rubro-Negro. Ainda que seja uma opção interessante, o time carioca, para contratar o profissional, vai precisar abrir os cofres
“Se for a primeira opção do Flamengo, os cariocas terão de pagar a rescisão.”, afirmou o diário.
Antes da renovação até o final de 2024, Vojvoda foi alvo de rumores em Vasco, Atlético-MG e Corinthians. Diante disso, o Fortaleza blindou o argentino do assédio, principalmente do futebol nacional, e assegurou a continuidade do ótimo trabalho, que só será interrompido com o pagamento da multa rescisória.
Além de Vojvoda, o veículo afirma que Tite, Jorge Jesus e Jorge Sampaoli são os demais treinadores que podem assumir o Flamengo. Como Eduardo Coudet pode deixar o Atlético-MG, a relação tem chances de ficar ainda maior, mas nenhuma negociação, até o momento, avançou nos bastidores.
Multa de VP no Flamengo
Sinalizando que não vai pedir demissão, Vítor Pereira só será desligado por escolha da diretoria. De acordo com o jornalista Venê Casagrande, a multa do português, atualmente, gira em torno de R$ 10 milhões, quantia que, caso seja paga, será parcelada.
“Não sou eu, o clube que define, o clube é que toma decisões, não sou eu. Vim para o Flamengo no sentido de trabalhar, de melhorar a equipe, de fazer o time mais forte e estou mais do que convencido de que é possível.“, afirmou.