PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Mercado da Bola Flamengo monitora situação de Gustavo Cuéllar; saiba mais

Flamengo monitora situação de Gustavo Cuéllar; saiba mais

Gustavo Cuéllar tem contrato com o Al Hilal até junho de 2024; volante também interessa a Botafogo, Internacional e Vasco da Gama

Por Wilson Pimentel em 27/04/2023 06:02 - Atualizado há 2 anos

Divulgação/ Al Hilal

Depois da chegada do técnico Jorge Sampaoli, o Flamengo está intensificando as movimentações no mercado da bola a fim de atender aos pedidos do argentino para reforçar o elenco na sequência da temporada.

O Torcedores.com apurou que o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, está monitorando a situação do volante Gustavo Cuéllar. O colombiano, que também interessa a Botafogo, Internacional e Vasco, está muito perto de deixar o Al Hilal, da Arábia Saudita.

O clube saudita planeja negociar o meio-campista de 30 anos na próxima janela de transferências. Isso porque, Gustavo Cuéllar está fora os planos do técnico Ramón Díaz que deseja abrir espaço para a chegada de novos reforços.

Até o momento, o Flamengo não conseguiu contratar um jogador para o lugar de João Gomes que foi negociado com o Wolverhampton, da Inglaterra. Desde a saída da cria rubro-negra, a diretoria vem encontrando dificuldades preencher a lacuna.

Ainda segundo apurou a reportagem, o Flamengo já tem a informação de que Gustavo Cuéllar será negociado com o Al Hilal. O clube fez uma consulta informal ao estafe do jogador. Não há, portanto, proposta oficial para o colombiano voltar a vestir a camisa rubro-negra.

Gustavo Cuéllar, por sua vez, está próximo ao fim de contrato com o Al Hilal. O vínculo expira em junho de 2024. Apesar disso, o clube saudita está disposto a facilitar a saída do jogador desde que receba uma compensação financeira justa.

A carreira de Gustavo Cuéllar

Revelado pelo Deportivo Cali, Gustavo Cuéllar teve passagem destacada pelo Junior Barranquilla antes de atuar pelo Flamengo. Ele vestiu a camisa rubro-negra de 2016 a 2019. Nesse ínterim, conquistou o Campeonato Carioca (2017 e 2019).

Posteriormente, o jogador foi negociado com o Al Hilal onde está há quatro temporadas. Por lá, venceu três vezes a Liga da Arábia Saudita (2019/2020, 2020/2021 e 2021/2022). E foi vice-campeão mundial de clubes em 2022.

Exit mobile version