A delegação do Flamengo já desembarcou no estado do Paraná, onde enfrenta o Maringá, em jogo válido pela terceira fase da Copa do Brasil 2023. O duelo marca a estreia do clube presidido por Rodolfo Landim no torneio nacional.
De acordo com informações do site Globo Esporte, os jogadores foram recebidos “com muito carinho” pelos torcedores.
O atacante Gabigol foi o mais saudado. O atacante Pedro e o zagueiro David Luiz ficaram mais tempo para distribuir autógrafos e tirar fotos.
Apesar disso, um profissional que hoje não pertence ao quadro de funcionários do Mengão foi lembrado. Jorge Jesus teve o nome gritado, segundo o portal de notícias. O português está cotado para substituir Vítor Pereira.
No entanto, Jorge Jesus ainda tem contrato em vigor com o Fenerbache, o que pode forçar o Rubro-Negro a ter que esperar alguns meses para o recomeço da parceria.
“Olê, olê, olê, olê, Mister… Mister. Volta JJ”, gritaram os torcedores. Maringá x Flamengo é jogo válido pela terceira fase da Copa do Brasil.
O duelo está marcado para ocorrer nesta quinta-feira (13 de abril), a partir das 20h, no estádio Willie Davids, em Maringá.
Com a saída de Vítor Pereira, o Rubro-Negro será comandado interinamente por Mário Jorge. O profissional tem 45 anos e é o treinador da equipe sub-20.
Jorge Jesus não é o único cotado para o Flamengo
Segundo o noticiário esportivo nacional, a diretoria de futebol flamenguista trabalha com diversos nomes para substituir Vítor Pereira.
Pelo passado vencedor e clamor da torcida, Jorge Jesus é a primeira opção para ocupar o cargo. No entanto, conforme já destacado, o profissional tem contrato em vigor com o Fenerbache.
Com isso, outros nomes surgem. O primeiro deles é o de Jorge Sampaoli. O argentino está livre após ser demitido pelo Sevilla.
Eduardo Coudet também é considerado uma opção. O treinador criou rusgas no Atlético-MG após desabafar contra diretoria e torcida. Os ânimos se acalmaram nos últimos dias.