PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Mercado da Bola Falcão descarta chegada de reforço do Água Santa para o Santos

Falcão descarta chegada de reforço do Água Santa para o Santos

Jogador não vai se acertar com o clube após ser oferecido nas últimas horas

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O Santos encaminhou a chegada de dois reforços do Água Santa, mas um terceiro nome, que era aguardado por parte da torcida, não vai chegar a um acordo. O meia Luan Dias, camisa 10 do time de Diadema, não vai atuar pelo Peixe, ao contrário do lateral Gabriel Inocêncio e de Bruno Mezenga, que devem chegar.

Após a vitória por 1 a 0 sobre o Blooming, da Bolívia, na estreia da Copa Sul-Americana, Paulo Roberto Falcão concedeu entrevista na zona mista ao De Olho no Peixe e explicou a situação de Luan Dias, descartando sua contratação.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Esse (Luan Dias) também foi oferecido, mas parece que a condição econômica que tinha no início mudou, e aí fica fora, né? E é um jogador que na posição nós também temos vários”, disse o dirigente do Peixe.

Mezenga e Inocêncio vão chegar ao Santos

Quanto a Gabriel Inocêncio e Bruno Mezenga, Paulo Roberto Falcão praticamente confirmou suas chegadas após a final do Paulistão, em que o Água Santa está envolvido e encara o Palmeiras.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“São dois jogadores que o presidente me passou, que a comissão técnica aprovou, e depois disso vamos ver se houve confirmação, assinatura, mas praticamente era isso, se acontecer que estava até hoje”, disse Falcão, que seguiu comentando sobre as chegadas de Bruno Mezenga e Gabriel Inocêncio.

“O centroavante é um jogador com características diferentes do Marcos Leonardo, que vai para a seleção no Mundial (sub-20) e diferente também do Devid (Washington, 17 anos). É de área e precisávamos de um jogador nessas características”, apontou o dirigente sobre o centroavante de 34 anos.

“O lateral é um jogador que joga nas duas (laterais) e precisamos de gente. São muitos jogos, muitas lesões, hoje não tínhamos seis”, concluiu Falcão sobre o lateral de 28 anos.

PUBLICIDADE
Better Collective