Erik ten Hag rasga elogios a Bruno Fernandes após vitória do Manchester United
Técnico dos Red Devils elogiou muito ao meio-campista português, que vem atuando de forma mais recuada na Premier League
Nessa quarta-feira, o Manchester United derrotou o Brentford por 1 a 0, gol de Rashford e voltou a vencer na Premier League. A equipe de Erik ten Hag vivia um jejum de três partidas sem vitória na competição, o que resultou no time perdendo a terceira colocação.
Após a vitória contra o impressionante Brentford, que faz excelente temporada, o técnico Erik ten Hag se manifestou acerca do meio-campista Bruno Fernandes, que fez um grande jogo e a ajudou o time a somar os três pontos.
“Bruno Fernandes fez um jogo brilhante ao impor o ritmo do jogo a partir de trás, depois no meio-campo e os nossos alas também estiveram muito bem”, falou o técnico dos Red Devils.
O meio-campista de 28 anos, que conta com 60 gols e 51 assistências pelo Manchester United, tem atuado de forma diferente nos últimos jogos do clube. O português está atuando mais atrás, envolvido mais na criação de jogadas a partir do setor central.
Os elogios para o craque vem em um momento onde o português está recebendo críticas da imprensa britânica devido a alguns comportamentos seus como capitão do time de Erik ten Hag. Isso se iniciou após a derrota para o Liverpool, quando Bruno Fernandes teve atitudes consideradas “erradas” para um capitão.
Manchester United volta a somar pontos na Premier League
A derrota para o Liverpool por goleada iniciou um período de sequência de resultados negativos para os Red Devils. Após o vexame do 7 a 0 para o maior rival, o time de Erik ten Hag ficou somente em um empate com o Southampton e foi derrotado para o Newcastle no último final de semana.
O Newcastle, aliás, utilizou a vitória sobre os Red Devils para retornar para o G-4 da Premier League, empurrando o time de Ten Hag para fora da zona classificatória para a Champions League. Porém, com o resultado dessa quarta-feira, o Manchester United subiu para a quarta colocação, ultrapassando o Tottenham.