Home Futebol Em apresentação de reforços, Leila Pereira esfria novas contratações do Palmeiras: “Elenco está fechado”

Em apresentação de reforços, Leila Pereira esfria novas contratações do Palmeiras: “Elenco está fechado”

Presidente do Verdão falou sobre o futuro do clube

André Salem
Jornalista desde 2016, redator do Torcedores.com desde 2022. Apaixonado pelo futebol brasileiro, escrevo principalmente sobre o Brasileirão Série A.

Nesta sexta-feira (14), o Palmeiras apresentou oficialmente os seus primeiros e únicos reforços para 2023: o meia-atacante Artur e o volante Richard Ríos.

E, segundo Leila Pereira, os dois jogadores devem ser mesmo os únicos reforços do ano. A presidente do Verdão esteve presente na coletiva de apresentação dos jogadores e falou sobre outros reforços.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Leila disse que Artur e Richard “fecharam” o elenco. Porém, caso haja algum pedido do técnico Abel Ferreira, o clube irá avaliar a situação.

“Por mim, o nosso elenco está fechado. Se houver alguma solicitação, vamos avaliar”, disse a presidente do Palmeiras.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Leila Pereira, porém, disse que o clube segue atento ao mercado, de olho em boas oportunidade, mas sem a necessidade de contratar.

“O Palmeiras sempre está de olho no mercado, mas por enquanto não estamos com pressa para nenhuma outra contratação”, disse.

Presidente do Palmeiras provoca o Flamengo

Ainda na entrevista de apresentação dos reforços, Leila Pereira falou sobre a Libra e as divergências de ideias, principalmente com o Flamengo.

PUBLICIDADE

A presidente apontou uma soberba do clube carioca e deu uma alfinetada com a provocação ao Real Madrid.

PUBLICIDADE

“Eu não vou deixar que determinados clubes entendam que são melhores, que acham que o futebol brasileiro é pequeno para eles, que vá para a Europa, o Real Madrid está lá esperando”, disse Leila.

Leila fala sobre preço dos ingressos

Uma das maiores reclamações dos torcedores é o alto preço do ingresso. O Palmeiras tem, hoje, um dos ingressos mais caros do país.

A presidente disse que para ter um time forte, é preciso arrecadar. E uma das formas de arrecadação é com a bilheteria.

“O Palmeiras precisa arrecadar. O torcedor me cobra contrações, e tudo isso se faz com dinheiro. Seguimos fortes porque pagamos em dia. Nossas principais fontes de renda são os sócios e os ingressos. Temos torcedores de todas as classes, então um jogo que não for tão relevante, fazemos num valor mais acessível”, afirmou Leila.

PUBLICIDADE
Better Collective