Dirigente do Vasco abre o jogo sobre possibilidade de volta de Philippe Coutinho
Cruzmaltino promete fica atendo ao mercado para contratar os jogadores necessários
O Vasco da Gama tem seu elenco praticamente pronto para a disputa do Brasileirão Série A após dois anos na segunda divisão. Porém, agora com a 777 Partners como dona da SAF, a expectativa para grandes contratações cresceram e, nos últimos dias, boatos sobre um possível retorno de Philippe Coutinho ganharam força nas redes sociais.
Em entrevista, Luiz Mello, CEO da SAF do Vasco, explicou o boato e descartou um retorno neste momento.
“É um jogador que quase disputou a última Copa do Mundo. Mas será que ele quer voltar? Quanto custa o Coutinho? Ninguém vai discutir que ele é um jogador diferente. Mas seria leviano eu dizer que eu vou atrás do Philippe Coutinho. Em nenhum momento vamos trazer um jogador em específico”, disse o dirigente sobre o jogador, que está no Aston Villa, da Inglaterra.
“Tem que ser uma via de duas mãos. Depende mais do jogador do que do Vasco, como foi o caso do Alex Teixeira. Se ele tiver o interesse de voltar, deixo as portas abertas.”
Camisa 10 vem por aí?
A torcida do Vasco também tem cobrado a contratação de um camisa 10, o que aumentou após o fim da passagem de Nenê pelo clube. O veterano saiu para jogar no Juventude e volta em janeiro para se tornar dirigente da equipe.
“Um camisa 10 não é fácil. Poucos clubes no Brasil têm um camisa 10. Por isso, você tem várias formas de jogar. Tem clubes que não jogam com camisa 10 clássico. Dependendo da forma que você jogue, um meia pode jogar por dentro ou fora. Não vou entrar na questão tática”, disse Luiz Mello, que concluiu.
“Mas vamos estar atento. Temos um elenco muito competitivo. Trouxemos atletas e acreditamos no potencial, dentro do que é organizado.”