PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Diniz esclarece por que Marcelo foi substituído no primeiro tempo da vitória do Fluminense

Diniz esclarece por que Marcelo foi substituído no primeiro tempo da vitória do Fluminense

Técnico do Tricolor buscou tranquilizar sobre a condição física do lateral após troca antes do intervalo na Libertadores

Daniel Linhares
Daniel Linhares é um jornalista que atua como editor e redator de esportes, especialmente de futebol masculino. Formado na Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho” (UNESP), é bacharel em Comunicação Social: Jornalismo desde 2018 e trabalhou anteriormente como redator em agência de publicidade. Atualmente no Torcedores.com.

Na noite da última terça (18), o Fluminense recebeu o The Strongest no Maracanã pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores e venceu por 1 a 0. No entanto, apesar da vitória, os torcedores do Tricolor das Laranjeiras ficaram em alerta com a saída de Marcelo ainda no primeiro tempo.

Após o jogo, o técnico Fernando Diniz acalmou a situação, revelando que Marcelo saiu por sentir um enrijecimento da panturrilha e a comissão técnica optar por preservar o atleta.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Em relação ao Marcelo, ele não se machucou”, afirmou Diniz para esclarecer o que houve com o lateral do Fluminense. “Ele estava só sentindo um certo enrijecimento na panturrilha e a gente achou conveniente tirá-lo para não ter nenhum tipo de lesão para frente. Mas não é nada que preocupe”, revelou o treinador do Tricolor das Laranjeiras.

Após explicar substituição de Marcelo na vitória do Fluminense na Libertadores, Diniz falou sobre a atuação do time e destacou Lima

Depois de esclarecer a situação do lateral do Tricolor, o treinador destacou a atuação do time e exaltou o meia Lima. De acordo com Diniz, a equipe teve uma boa exibição, com posse de bola ofensiva, elevada quantidade de finalizações e ofereceu poucas chances do The Strongest.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Hoje, entrou só uma (bola), mas com esse volume de finalizações que a gente teve, é normal ter entrado mais de uma”, destacou Fernando Diniz sobre o Fluminense ter vencido pelo placar mínimo. “O que garantiu a vitória foi o gol que a gente fez e a capacidade de se proteger”, avaliou o treinador do Tricolor.

Fernando Diniz também exaltou o meia Lima. Segundo o treinador, o jogador vem evoluindo nos treinos e jogos. “É um jogador versátil, que joga em várias funções. Nos treinamentos ele foi muito bem e no jogo foi bem de novo”, elogiou o comandante do Flu. Confira abaixo a fala de Fernando Diniz:

PUBLICIDADE

Após a vitória, o Fluminense volta as atenções para o próximo compromisso, diante do Athletico-PR, neste sábado (22), às 16 horas (de Brasília), no Maracanã. A partida será válida pelo Brasileirão e põe frente a frente dois clubes que venceram suas respectivas estreias da competição.

PUBLICIDADE
Better Collective