Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Diego Costa encerra longo jejum de gols e decide vitória na Premier League

Diego Costa encerra longo jejum de gols e decide vitória na Premier League

Atacante hispano-brasileiro balançou as redes na vitória do Wolverhampton por 2 a 0 sobre o Brentford. Ele não marcava há 17 meses

Por Octávio Almeida Jr em 15/04/2023 15:14 - Atualizado há 2 anos

Clive Mason/Getty Images

O Wolverhampton derrotou, neste sábado (15), o Brentford por 2 a 0, em duelo válido pela rodada 31 da Premier League (Campeonato Inglês). A vitória contou com a participação decisiva do hispano-brasileiro Diego Costa.

O experiente jogador de 34 anos inaugurou o marcador aos 27 minutos do primeiro tempo. No lance, ele recebeu cruzamento que veio do lado esquerdo e, com apenas dois toques na bola, chutou sem chances para o goleiro da equipe visitante.

Com isso, ele quebrou um jejum de 17 meses sem balançar as redes. O último gol marcado por Diego Costa foi quando ele ainda pertencia ao quadro de funcionários do Atlético-MG.

O centroavante balançou as redes na goleada do Galo por 3 a 0 frente ao Corinthians, no dia 10 de novembro de 2021.

Desde então, ele ficou sem clube após não chegar a um acordo para renovar o vínculo com o time alvinegro. Foi contratado pelo Wolves em setembro do ano passado.

Diego Costa ficou 18 jogos sem marcar e sofreu com lesões, desde que retornou para o futebol inglês.

Assista ao gol de Diego Costa no vídeo abaixo:

O segundo gol do Wolverhampton foi marcado por Hwang Hee-Chan, aos 24 minutos da etapa final.

Com o resultado, o Wolverhampton chegou a 34 pontos e agora ocupa o 13° lugar da Premier League. O Brentford, por sua vez, faz campanha melhor apesar da derrota. Estacionou nos 43 pontos e é o 9° colocado.

Time da Premier League tem vários brasileiros no elenco

Diego Costa não é o único brasileiro que integra o elenco do Wolverhampton. O clube da Inglaterra também conta com a presença do atacante Matheus Cunha e do meio-campista recém-contratado João Gomes.

Exit mobile version