PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Deyverson exalta jogador do Palmeiras e destaca: “Estava mais ligado que o Andreas Pereira”

Deyverson exalta jogador do Palmeiras e destaca: “Estava mais ligado que o Andreas Pereira”

Atacante passou em branco em derrota do Cuiabá para o time alviverde no Brasileirão

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Reencontrando o Palmeiras em jogo válido pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro, Deyverson foi homenageado pelo ex-clube. Apesar disso, o clima de gratidão esteve presente apenas antes do início da partida, já que o atleta do Cuiabá não teve vida fácil em campo. Dessa forma, após o duelo no Allianz Parque, ele brincou sobre Gustavo Gómez não ter vacilado na sua frente.

Diferentemente do que ocorreu com Andreas Pereira, o zagueiro do Palmeiras, pressionado pelo antigo colega, evitou cometer um erro crucial. Diante disso, o atacante recordou a situação histórica que ocorreu em Montevidéu, mas o desfecho do lance acabou sendo diferente.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“A diferença é que o Gustavo Gómez estava mais ligado que o Andreas Pereira. Gustavo Gómez é um grande zagueiro, não dizendo que o Andreas Pereira não é, ele é um grande jogador, se está na Premier League é porque merece, mas eu relembrei. O momento veio na cabeça rapidinho, mas eu tive que tocar a bola para trás porque ainda deu tempo, porque o Gustavo Gómez fechou a minha jogada. O segundo tempo foi um lance de perigo, que eu quase fiz o gol, que o árbitro deixou a jogada a seguir, normal, as pessoas erram e acertam, faz parte, o árbitro ali, na minha convicção ele não errou em nada, errou em algumas coisas, mas naquela jogada ele não errou, porque foi uma falta para gente, o Matheusinho bateu rápido e eu tentei chutar por cima, mas foi baixa, quase fiz o gol e se eu faço o gol ficaria muito feliz porque eu ajudaria a minha equipe”, disse Deyverson.

Antes do jogo, Deyverson ganhou uma camisa das mãos de Leila Pereira e se mostrou grato pelo carinho. Apesar da posição de adversário, ele teve seu nome gritado pelos torcedores do Palmeiras, algo que motivou uma declaração ao time alviverde.

Cara, eu fico muito feliz, porque eu não esperava. Esperava, sim, que a torcida poderia gritar meu nome, falar alguma coisa, mas não ganhar um presente e estar escrito que é a minha casa, que eu sou sempre bem-vindo e fiz história. Fico muito feliz de receber o abraço e o carinho dela, que é uma grande presidente e merece viver o que está vivendo no Palmeiras, de títulos”, contou.

Better Collective