A piloto Renee Gracie anunciou o seu retorno ao mundo ao mundo da velocidade. A atleta optou pelo entretenimento adulto após deixar o esporte em 2017, alegando que não tinha condições financeiras para arcar com a sua carreira.
Gracie entrou para a história do automobilismo australiano ao ser a primeira mulher a disputar provas com carros V8. Com poucos recursos, a piloto passou a atuar em filmes pornográficos e no site de conteúdo adulto “Onlyfans”, o que lhe deu possibilidades financeiras para investir em seu sonho. Segundo a atriz, o seu retorno às pistas está programado para a Bathurst 1000, que será realizada em outubro, na Austrália.
“Comecei a planejar um retorno em 2021, quando comecei a levar as coisas a sério, conversando com as pessoas e descobrindo o que era possível. A primeira indicação foi que havia desafios para encontrar o apoio dentro da indústria para fazê-lo funcionar. Dedicamos o nosso tempo a planejar e a fazer o programa ideal”, comentou a piloto em entrevista ao site “Wide World of Sports”.
Na plataforma adulta, Gracie faturou o montante de 500 mil dólares em seu primeiro mês de trabalho. Esta quantia equivale cerca de R$ 2,5 milhões na cotação atual. Segundo a piloto, a pausa no automobilismo foi estratégica.
“Fui muito estratégico com quem trabalhei e com quem queria lidar no meu retorno. Algumas oportunidades apresentadas estavam certas e outras erradas, mas as estrelas se alinharam para juntar tudo isso. Tudo funcionou e se encaixou e estou muito feliz com todos com quem estou trabalhando e que fizeram parte dessa jornada. Foi uma prova para mim de que sim, era hora de voltar às corridas”, finalizou.