PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol De volta ao Flamengo após quase um ano, Bruno Henrique desabafa: “Só eu sei o que passei”

De volta ao Flamengo após quase um ano, Bruno Henrique desabafa: “Só eu sei o que passei”

Atacante foi relacionado por Vitor Pereira para final do Campeonato Carioca, neste domingo (9) de Páscoa, contra o Fluminense

Por Victor Martins em 08/04/2023 14:58 - Atualizado há 2 anos

Marcelo Cortes / CRF

Após dez meses de sofrimento e recuperação, Bruno Henrique está de volta ao Flamengo. O atacante foi chamado pelo técnico Vitor Pereira para fazer parte do elenco de relacionados do time para a final do Campeonato Carioca, neste domingo, diante do Fluminense

É a primeira vez a qual o atacante foi relacionado após uma longa recuperação de uma grave lesão no joelho. O atacante rubro-negro sofreu o problema em junho, em partida contra o Cuiabá. Desde então, ficou fora dos gramados. E somente agora terá a chance de retornar e, possivelmente, entrar em campo nesta partida decisiva.

Em vídeo divulgado pela Fla TV, Bruno Henrique assistiu ao momento da lesão, que revelou pela primeira vez ter revisto desde a ocorrência. E se emocionou ao relembrar de tal momento e de todo o sofrimento que passou dali em diante até o seu retorno.

“Vou falar a verdade pelos meus filhos. estou vendo agora o que vocês estão me mostrando. Desde a lesão, eu não revivi esse momento. É muito ruim cara, é um sentimento muito forte. Só eu sei o que passei. Eu levantei ainda. senti meu joelho falso e frouxo. Ali, eu tinha a convicção de que eu tinha machucado”, declarou o atacante do Flamengo.

A decisão de Vitor Pereira por relacionar Bruno Henrique para a decisão foi tomada por conta do calendário de jogos que o time terá pela frente. Inicialmente, o pensamento era de que o atacante estivesse à disposição, segundo informa o GE, apenas na estreia do Rubro-Negro no Brasileirão, diante do Coritiba. Mas com a final do Carioca e a partida do meio de semana da Copa do Brasil, contra o Maringá, ajudaram em tal mudança de programação.

Exit mobile version