Danilo brilha, mas Nottingham Forest só empata com o Wolverhampton na Premier League
Em jogo envolvendo muitos brasileiros, os Reds acabaram ficando somente em um empate por 1 a 1 com os Wolves
Na manhã dessa sábado, o Nottingham Forest recebeu o Wolverhampton em sua casa, em jogo válido pela Premier League.
O Nottinham Forest não havia vencido nenhum jogo nas últimas cinco partidas e vive situação preocupante na Premier League, contudo, ainda fora da zona de rebaixamento.
Já o Wolverhampton está um pouco melhor, a equipe está com um ponto a mais e venceu um jogo nos últimos cinco. Porém, estava há três jogos sem vencer.
Como foi o enfrentamento entre Nottingham Forest e Wolverhampton, pela Premier League?
Os donos da casa foram a campo com Keylor Navas; Neco Williams, Harry Toffolo, Moussa Niakhate, Felipe; Orel Mangala, Brennan Johnson, Remo Freuler, Emmanuel Dennis e Danilo; Morgan Gibbs-White.
Já o Wolverhampton esteve representado por José Sá; Craig Dawson, Nelson Semedo, Kilman, Toti; Mario Lemina, Rúben Neves, Matheus Nunes, João Moutinho, Adama Traoré; Matheus Cunha.
Primeiro tempo
O Nottingham Forest começou liderando as ações ofensivas. Aos 7 minutos, os Reds avançaram pelo meio e encontraram Johnson, na entrada da grande área. O jogador conseguiu fintar a defesa adversária e bater alto para o gol, forçando o goleiro Sá a fazer uma bela defesa.
Aos 25, foi a vez do Wolverhampton tentar abrir o placar. Após cobrança de escanteio, Matheus Nunes recebeu e levantou na área, a bola foi cabeceada para trás por defensor do Nottingham Forest e explodiu no travessão dos donos da casa.
Aos 37 minutos, Danilo fez boa jogada pelo meio ao tabelar com Gibbs-White. Na entrada da grande área, o brasileiro rolou para Johnson, que entrava pelo lado direito da defesa dos Wolves. O atacante bateu pelo meio das pernas do goleiro Sá e abriu o placar para os donos da casa.
Segundo tempo
O jogo voltou com os Wolves tentando empatar o placar, contudo, enfrentando um Nottingham Forest perigoso nos contra-ataques.
Aos 61 minutos a primeira grande chance da segunda etapa foi dos donos da casa, que se aproveitaram que erro adversário e subiram em velocidade. Dennis avançou pelo lado esquerdo da defesa dos Wolves, driblando um defensor e finalizando rasteiro. Dessa vez, Sá estava bem posicionado e conseguiu defender. O Nottingham Forest ainda teve oportunidade de rebote, porém, a bola foi chutada para fora por Johnson.
O jogo não teve muitas chances claras até os minutos finais. Aos 82, o Wolverhampton avançou para o ataque. A equipe conseguiu levantar a bola na área a partir do lado direito. A bola sobrou para Pedro Neto, que tentou finalizar, acertando defensor dos donos da casa. O rebote então sobrou para Podence, que dominou no lado esquerdo da grande área, fintou o adversário e finalizou alto, igualando o placar.