PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Cristiano Ronaldo aplica “gravata” em Cuéllar, ex-Flamengo, e lance viraliza; assista

Cristiano Ronaldo aplica “gravata” em Cuéllar, ex-Flamengo, e lance viraliza; assista

Português não escapou de ser advertido após "golpe" no volante adversário

Por Bruno Romão em 18/04/2023 18:07 - Atualizado há 2 anos

Reprodução

Grande atração no clássico entre Al Hilal x Al Nassr, pelo Campeonato Saudita, Cristiano Ronaldo acabou sendo ofuscado na partida. Passando em branco, o craque viu Ighalo, com dois gols, brilhar na partida e garantir o triunfo por 2 a 0 do clube algoz do Flamengo no Mundial de Clubes. Sem balançar as redes, o português virou destaque por uma situação que não costuma protagonizar.

Em disputa corpo a corpo, Cristiano Ronaldo, desbancado por Cuéllar, aplicou uma “gravata” no colombiano. Sendo assim, o volante caiu em campo e o árbitro não deixou de aplicar o cartão amarelo para o atacante, lance que viralizou nas redes sociais.

Veja abaixo o “mata-leão” de Cristiano Ronaldo.

Além de Cuéllar, Ighalo e Cristiano Ronaldo, o clássico na Arábia Saudita também contou com Michael, Marega, Talisca e Luiz Gustavo. Derrotado, o Al Nassr, vice-líder na tabela, não conseguiu se aproximar da liderança do campeonato nacional e ainda viu o rival se aproximar da disputa pelo título.

Em sua primeira temporada fora da Europa, Cristiano Ronaldo se encontra satisfeito com o nível do futebol na Arábia Saudita. Diante disso, como a liga deve ficar mais forte com o passar dos anos, a tendência é de confrontos cada vez mais acirrados. No momento, nomes como Lionel Messi, Sergio Ramos e Modric estão sendo especulados para desembarcar no Oriente Médio ainda em 2023, tendo em vista o forte investimento das equipes.

“Agora na Arábia Saudita é uma etapa diferente, não vou dizer que é uma Premier League, porque estaria a mentir. Mas estou muito surpreendido positivamente, é uma liga muito competitiva. As equipes são muito boas, os jogadores árabes são bons, os jogadores estrangeiros dão uma qualidade diferente. Se continuarem o plano, será certamente a quinta, sexta liga mais competitiva do mundo“, afirmou o português.

Exit mobile version