PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Corinthians tem dois nomes como alvos para substituir Cuca, diz Samir Carvalho

Corinthians tem dois nomes como alvos para substituir Cuca, diz Samir Carvalho

Tite está sem clube desde que deixou a seleção brasileira, enquanto Mano Menezes é treinador do Internacional

Por Paulo Foles em 27/04/2023 20:18 - Atualizado há 2 anos

Divulgação/Corinthians

De olho no mercado da bola em busca de um novo treinador, o Corinthians tem dois alvos principais, segundo informações do jornalista Samir Carvalho: trata-se de Tite e Mano Menezes, dois profissionais que possuem grande identificação com o clube.

Ainda de acordo com a fonte, ambos são vistos como complicados nos bastidores, mas o Corinthians abriu conversas para definir se é possível a contratação de um dos dois. O objetivo é ir atrás de outros nomes apenas em caso de insucesso com os ex-treinadores da seleção brasileira.

Mesmo com a vitória diante o Remo, Cuca não resistiu aos protestos por parte da torcida do Corinthians e decidiu pedir demissão do cargo após apenas dois jogos no comando. Ele justificou que recebeu ameaças e revelou que irá tomar providências para provar sua inocência:

”Eu saio nesse momento. Não é o que eu queria. Se espera uma vida inteira para estar aqui e daí você sai dessa forma”, lamentou o técnico. “Mas é um pedido da minha família. Amanhã eu estou em casa e vou cuidar de vocês”, ressaltou Cuca sobre a situação.

Para o clássico diante o Palmeiras, que acontece já neste sábado (29), no Allianz Parque, Fernando Lázaro ou Danilo devem comandar o Corinthians.

Além de Tite e Mano Menezes, nomes como Vanderlei Luxemburgo, Vojvoda e até Jorge Jesus foram ventilados, mas tudo no campo dos boatos e sem proposta oficial.

Duilio Monteiro Alves se pronunciou para lamentar a saída de Cuca, além de deixar claro que irá se movimentar para definir logo o novo comandante: “A gente vai trazer o mais rápido possível outro treinador que a torcida apoie e que tenha bastante currículo e experiência para assumir o Corinthians”, explicou ele.

Exit mobile version