Home Futebol Comentaristas trocam agressões durante final do Campeonato Paraibano

Comentaristas trocam agressões durante final do Campeonato Paraibano

Tumulto aconteceu durante uma transmissão de rádio; Treze conquistou o título Estadual

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

Tumulto aconteceu durante uma transmissão de rádio; Treze conquistou o título Estadual

A final do Campeonato Paraibano entre Treze e Sousa, no Estádio Marisão, gerou grande tumulto na cabine de transmissão no último domingo (9). Durante o embate, os comentaristas de uma rádio local se envolveram em uma briga corporal, com socos, pontapés e empurrões.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O incidente teve o seu início em uma discussão entre Alysson Fortunado e Abel Sales, ambos representando o Sousa. A princípio, o locutor da partida, Wellington Ferreira, o Garotão, não percebeu o tumulto, que foi apartado por um quarto homem.

“Calma, gente! Calma, rapaz. Calma, Alisson. Gente, alguém ajuda aqui na cabine”, pediu o narrador, que teve a sua transmissão de rádio interrompida devido a confusão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Após a discussão, o Sousa conseguiu encontrar o caminho do gol, o que levou a partida para os pênaltis. No entanto, o time da casa sucumbiu perante o Treze, que converteu 4 tentos contra 2. Desta forma, os visitantes conquistaram mais um título estadual.

Better Collective
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial