PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Com vitória sobre o Nice, PSG se isola na liderança do Campeonato Francês

Com vitória sobre o Nice, PSG se isola na liderança do Campeonato Francês

Equipe de Messi e Mbappé garantiu mais um triunfo na Ligue 1

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

O Paris Saint-Germain venceu o Nice neste sábado (8), por 2 a 0, em jogo válido pela Ligue 1, no Allianz Rivera. Com o triunfo, a equipe comandada por Christophe Galtier se isolou na liderança do Campeonato Francês.

Ao todo, são 69 pontos para o PSG contra 63 do segundo colocado, o Lens. Do outro lado, o Nice ocupa a oitava posição com 45 tentos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Nice 0 x 2 PSG

As duas equipes tiveram dificuldades no campo de ataque durante o primeiro tempo. Enquanto o Nice permaneceu no seu setor defensivo, o PSG arriscou com Danilo Pereira, que carimbou o travessão após receber um cruzamento de Nunes Mendes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O time da capital obteve um progresso gradativo durante a primeira etapa e desta forma, o PSG concretizou o seu primeiro tento aos 25 minutos, quando Nuno Mendes efetuou um cruzamento preciso para a área. Atento no lance, Messi recebeu a bola para garantir a vantagem sobre a equipe adversária.

O Nice buscou o empate no final do primeiro tempo. Moffi e Pepê estiveram perto de marcar, porém encontraram Donnarumma em um dia inspirado.

Os mandantes persistiram no setor ofensivo no decorrer da etapa final. A blitz ofensiva do Nice não conseguiu superar o arqueiro do PSG, que foi um dos grandes destaques da partida. Desta forma, a equipe de Lionel Messi buscou o contra-ataque para ampliar no final do segundo tempo Depois de uma cobrança de escanteio, Sergio Ramos subiu para lacrar o marcador. Paris Saint-Germain, 2 a 0.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Better Collective