PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Mídia Esportiva Cléber Machado relembra briga em 87 e Neto revela: “Bati num cara esse dia”

Cléber Machado relembra briga em 87 e Neto revela: “Bati num cara esse dia”

Narrador ex-Globo participa do programa apresentado por Neto e fala sobre histórias antigas

Por Paulo Foles em 10/04/2023 21:32 - Atualizado há 2 anos

Reprodução

Cléber Machado participou do programa “Os Donos da Bola SP” nesta segunda-feira (10) e relembrou histórias antigas com o ‘Craque’ Neto. Eles falaram de um episódio que ocorreu em 1987, quando o ex-jogador atuava pelo São Paulo e se envolveu em confusão na festa de um título contra o Corinthians.

“Eu estava na cobertura do título de quando você estava no São Paulo. E teve uma festa no Gallery (casa de eventos na cidade de SP)”, começou relembrando Cléber Machado, que foi interrompido por Neto:

“Eu bati num cara lá esse dia”, revelou Neto. O narrador ex-Globo completou: “Eu lembro, estava do lado. Eu vi e falei ‘calma, Neto'”, brincou ele; assista ao vídeo:

Cléber Machado irá narrar a Copa do Brasil no Amazon Prime Video após trabalhar na Record nos dois jogos das finais entre Palmeiras e Água Santa. Neto exaltou o ex-Globo e fez um convite durante o programa: “Pô, eu sempre quis você aqui cara. Queria que o Cléber Machado viesse trabalhar na Band, mas foi para a Amazon”, disse o apresentador, que já tinha elogiado o narrador semanas atrás:

“Parabéns ao Cléber Machado. Acho que deu 20 pontos (de audiência) a Record. Você narra demais. Nem chamou a Globo na Record. O cara ficou 35 anos e poderia ter até esquecido: ‘Estamos aqui na Rede Globo’, mas estando na Record. Qual o problema? Não errou. Fez uma transmissão limpa, bonita e maravilhosa. Parabéns ao Cléber Machado e à Record. Infelizmente, vocês da Globo perderam uma pessoa incrivelmente maravilhosa e um grande narrador. Ele faz uma transmissão bonita”, declarou Neto após o primeiro jogo do Paulistão 2023.

Com narração de Cléber Machado, o Palmeiras goleou o Água Santa por 4 a 0, no Allianz Parque, neste domingo (9), e conquistou o bicampeonato estadual com Abel Ferreira.

Exit mobile version