Cicinho prevê “atropelo” do Água Santa sobre o Palmeiras na final do Paulistão: “Vai passar o trator”
Comentarista acredita que o time de Abel Ferreira não vai reverter desvantagem na decisão do torneio
Sempre com opiniões polêmicas, Cicinho cravou o futuro da final do Paulistão. Após o Água Santa vencer o primeiro jogo por 2 a 1, o ex-jogador fez questão de projetar que o Palmeiras, atuando no Allianz Parque, será atropelado pelo time de Diadema. Levando em consideração os acontecimentos do primeiro jogo, o ídolo do São Paulo não teve dúvidas em apontar o destino da partida decisiva.
“A gente só olha para o Palmeiras. Mas o Água Santa engoliu o Palmeiras ontem e fez o Palmeiras jogar mal pela forma que entrou. O que favorece o Palmeiras no jogo da volta é o campo sintético. Mas como é sintético, ao invés de passar o carro, o Água Santa vai passar o trator no Palmeiras”, disse no Arena SBT.
Sem demonstrar otimismo, Mauro Beting comentou que o Palmeiras ainda tem grandes chances de reverter o cenário, mas um alerta foi feito pelo jornalista. Isso porque o Verdão, no meio de semana, viaja até a Bolívia para estrear na Libertadores, duelo que deve apresentar desgaste ao elenco. Dessa maneira, ele fez questão de recordar o vexame da equipe contra o CRB, em casa, na Copa do Brasil.
“Se tem um time que, historicamente, perde um campeonato como esse é o Palmeiras. Só que o Abel está eliminando as ‘parmeradas’, teve só contra o CRB. O palmeirense é pessimista, a gente conta derrota antes. O Água Santa fez o jogo mais importante na história do clube e a melhor partida dele no Paulistão. O Palmeiras não fez um grande jogo, e a coisa fica complicada, porque quarta-feira tem jogo em La Paz, na altitude, tem o desgaste. Ainda acho que será campeão, mas a certeza que eu tinha já se esvaiu”, afirmou.