Home Mídia Esportiva Cicinho prevê “atropelo” do Água Santa sobre o Palmeiras na final do Paulistão: “Vai passar o trator”

Cicinho prevê “atropelo” do Água Santa sobre o Palmeiras na final do Paulistão: “Vai passar o trator”

Comentarista acredita que o time de Abel Ferreira não vai reverter desvantagem na decisão do torneio

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Sempre com opiniões polêmicas, Cicinho cravou o futuro da final do Paulistão. Após o Água Santa vencer o primeiro jogo por 2 a 1, o ex-jogador fez questão de projetar que o Palmeiras, atuando no Allianz Parque, será atropelado pelo time de Diadema. Levando em consideração os acontecimentos do primeiro jogo, o ídolo do São Paulo não teve dúvidas em apontar o destino da partida decisiva.

“A gente só olha para o Palmeiras. Mas o Água Santa engoliu o Palmeiras ontem e fez o Palmeiras jogar mal pela forma que entrou. O que favorece o Palmeiras no jogo da volta é o campo sintético. Mas como é sintético, ao invés de passar o carro, o Água Santa vai passar o trator no Palmeiras”, disse no Arena SBT.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Sem demonstrar otimismo, Mauro Beting comentou que o Palmeiras ainda tem grandes chances de reverter o cenário, mas um alerta foi feito pelo jornalista. Isso porque o Verdão, no meio de semana, viaja até a Bolívia para estrear na Libertadores, duelo que deve apresentar desgaste ao elenco. Dessa maneira, ele fez questão de recordar o vexame da equipe contra o CRB, em casa, na Copa do Brasil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Se tem um time que, historicamente, perde um campeonato como esse é o Palmeiras. Só que o Abel está eliminando as ‘parmeradas’, teve só contra o CRB. O palmeirense é pessimista, a gente conta derrota antes. O Água Santa fez o jogo mais importante na história do clube e a melhor partida dele no Paulistão. O Palmeiras não fez um grande jogo, e a coisa fica complicada, porque quarta-feira tem jogo em La Paz, na altitude, tem o desgaste. Ainda acho que será campeão, mas a certeza que eu tinha já se esvaiu”, afirmou.

Better Collective