Cerro Porteño x Barcelona-EQU: onde assistir ao jogo da Libertadores
Cerro Porteño x Barcelona-EQU jogam partida da primeira rodada da fase de grupos da Libertadores nesta quarta-feira (5) às 21h
A quarta-feira marca a sequência de jogos que abrem a fase de grupos da Libertadores 2023. Cerro Porteño x Barcelona-EQU, ambos da chave do Palmeiras, começam suas trajetórias nesta fase às 21h e o Torcedores indica o que fazer para assistir esta partida AO VIVO.
O jogo entre Cerro Porteño x Barcelona-EQU estará na tela da ESPN 4 e do Star+. A Disney, em seus canais e plataformas, continuará com a cobertura de jogos da Libertadores, oferecendo várias partidas da competição para seus assinantes nestes diversos módulos.
Para chegar até esta fase, o Cerro Porteño teve que passar por Curicó Unido e Fortaleza nas fases preliminares do certame. O time paraguaio, já velho conhecido dos brasileiros, caiu nas oitavas de final da última edição do torneio, sendo derrotado justamente pelo Verdão com o qual disputará a chave.
Facundo Sava traz um elenco de vários atletas conhecidos dos brasileiros, como o goleiro Jean (ex-São Paulo) e o zagueiro Eduardo Brock, que estava no Cruzeiro. Além deles, também estão no time Píris da Motta (ex-jogador do Flamengo), Churín (que passou por Grêmio e Atlético-GO) e Braian Samudio, que passou por alguns clubes do pais.
Em 2022, o Barcelona-EQU não sobreviveu à Pré-Libertadores, caindo para o América-MG na última fase classificatória. Agora, está novamente com vaga direta e tentando a briga por uma das duas vagas para a fase de oitavas de final do torneio sul-americano.
Com passagem recente pelo Santos, Fabián Bustos comanda a equipe de Guayaquil, que manteve alguns dos jogadores que tem atuado no time nas últimas temporadas, casos de Burrai e o brasileiro Leonai, além de se reforçar com atletas como Bauman e Fidel Martínez para esta temporada.
Confira as prováveis escalações de Cerro Porteño x Barcelona-EQU
Cerro Porteño
Jean; Rivas, Báez, Eduardo Brock e Espínola; Carrizo, Píris da Motta, Aquino e Lucena; Churín e Morales
Técnico: Facundo Sava
Barcelona-EQU
Burrai; Velasco, Sosa, Carlos Rodríguez e Portocarrero; Leonai e Gaibor; Preciado, Corozo e Damián Díaz; Fydriszewski
Técnico: Fabián Bustos