Após classificação do Corinthians nos pênaltis contra o Remo, nesta quarta-feira (26), pela Copa do Brasil, Cássio concedeu entrevista e defendeu Cuca pela pressão sofrida nos últimos dias.
“Não vou entrar em detalhes, mas é um cara que apesar de tudo tem lutado para ajudar. Ele tenta nos guiar e estamos juntos, aqui tem muito trabalho, temos muito a melhorar com ele. Vitória que dá confiança para o restante das competições”, disse o goleiro.
Diante disso, Ana Thaís Matos usou as redes sociais para criticar a defesa do ídolo do Corinthians ao treinador: “A garota tinha 13 anos, Cássio”, se resumiu a dizer a jornalista.
Cuca sofreu pressão após assumir o Corinthians e não resistiu aos protestos. Mesmo com a vitória diante o Remo, ele anunciou que está de saída do clube. O caso de violência sexual em 1987, em Berna, na Suíça, virou tema nos últimos dias e gerou grande repercussão na mída e entre os torcedores.
Cássio, um dos heróis da vitória, elogiou também o presidente do Alvinegro Paulista: “Todos nós estamos no mesmo barco. Duilio tenta fazer de tudo, é um cara que agrega muito ao Corinthians, defende o clube com unhas e dentes. Todos são culpados, não só ele”, afirmou ele.
O Corinthians tem uma semana muito importante pela frente e enfrenta o Palmeiras no sábado (29), fora de casa, pela terceira rodada do Brasileirão Série A. O clube deve denifir o próximo treinador em breve.
Cuca revela ameaças à família
“Quero ser bem breve, não quero ser vítima de nada, mas é a pior coisa que um homem pode passar”, desabafou. “Quando está em cheque a dignidade dele, quando invadem as redes da mulher e das filhas com ameaças, xingamentos”, afirmou.
Cuca deixa o cargo após apenas dois jogos no comando do Corinthians. Na entrevista coletiva, ele afirmou que deseja voltar ao clube no futuro.