PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Casagrande faz revelação e diz que foi “arregaçado” injustamente por Romário: “Desnecessário”

Casagrande faz revelação e diz que foi “arregaçado” injustamente por Romário: “Desnecessário”

Ídolo do Corinthians falou sobre relação após troca de farpas com o Baixinho

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Emitindo opiniões fortes e convictas durante sua passagem na Globo, Casagrande despertou a fúria de Romário. Em entrevista concedida a Jorge Kajuru, o tetracampeão do mundo rebateu o comentarista, julgando que ele “nunca foi campeão de p… nenhuma” e segue “falando um monte de m… na televisão”. Diante disso, o episódio foi relembrado pelo ex-centroavante do Corinthians.

Na visão de Casagrande, Romário acabou se excedendo no momento de responder seu discurso. Isso porque o comentarista não faltou com o respeito e apenas reprovou o comportamento do Baixinho em campo, algo que não foi bem encarado pelo ídolo do Vasco.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O Romário já falou pra caramba (de mim), eu já falei pra caramba do Romário… ali é questão de tanto faz. Não tem troca. O Romário foi no programa do Cajuru, anos atrás, e me arregaçou. Foi desnecessário, exagerado e eu não respondi nada. A única crítica que eu fiz foi há pouco tempo quando ele foi grosseiro com uma garota nas redes sociais. Ela contestou e o Romário mandou ela tomar… ele é um senador. Eu escrevi um texto em cima dessa grosseria dele. Eu nunca saí falando que o Romário é isso (ou aquilo), eu não respondo as pessoas.”, disse Casagrande ao Barbacast.

Relação de Casagrande e Romário

Mesmo com a grande polêmica, Casagrande não guarda mágoa de Romário. Sendo assim, após o atrito, ele tentou uma reaproximação e os dois, quando se encontram, buscam manter uma relação cordial. Apesar disso, o ex-profissional da Globo deixou claro que não temeu uma reação forte do eterno camisa 11 do Brasil.

“Eu já conversei com o Romário por celular, já tentei entrevistar ele e não deu (certo) por motivos x… ele me trata muito bem e ele me trata muito bem. Naquela época, ele ficou invocado porque ele estava terminando a carreira e eu falei que ele estava jogando muito parado, estava fazendo muito gol de pênalti e sem se mexer muito. Ele não gostou porque foi uma sequência. Eu fiz vários jogos do Vasco e minha crítica era essa. O Romário é um cara que não gosta de críticas, faz parte da personalidade dele. Eu já sabia disso, mas o meu papel é dar a minha opinião e falar a minha verdade.“, concluiu.

Better Collective