O São Paulo iniciou com derrota sua trajetória no Brasileirão Série A 2023, perdendo para o Botafogo pelo placar de 2 a 1 no estádio Nilton Santos. Um resultado que traz novamente desconfianças ao time num momento da temporada em que a equipe busca sua afirmação.
Para Calleri, a derrota para o Glorioso ainda deixa o Tricolor em ‘dívida’ com seu torcedor. Autor do gol são-paulino na derrota, o atacante valorizou o apoio dado pela torcida mesmo em fases complicadas as que o time viveu nos últimos anos e com a necessidade de conquistas para aplacar tal revolta que tomando conta dos são-paulinos já há algum tempo.
“Ninguém pode falar nada do torcedor, que vem apoiando mesmo sem ganhar nada faz tempo. Estamos em dívida com o torcedor. Sabemos que temos que conquistar coisas. mas o apoio da torcida e de quem vai ao Morumbi é sempre impressionante”, declarou Calleri.
Agora, o São Paulo tem duas partidas em casa (contra a Academia Puerto Cabello, pela Copa Sul-Americana e o América-MG, pelo Brasileirão). Para o argentino, conquistar os triunfos nas partidas em casa é essencial para poder ajudar o time a se reabilitar da derrota na estreia da Série A.
“Temos que trabalhar mais e jogar bem em casa. Não adianta jogar bem se a gente não fazer gols, senão se sai com a mão vazia. É trabalhar, trabalhar e tentar ganhar o jogo da Sul-Americana para que possamos tentar nos recuperar no Brasileiro contra o América”, comentou.
Nesta terça-feira tem Tricolor no Morumbi!
Venha fortalecer nossa equipe na primeira partida em casa pela @SudamericanaBR!
Garanta seu ingresso: https://t.co/WhCWQotMbf#VemProMorumbi #VamosSãoPaulo 🇾🇪 pic.twitter.com/Rr6b7aVVA4
— São Paulo FC (@SaoPauloFC) April 16, 2023