Bruno Henrique atinge velocidade impressionante após lesão no Flamengo: “Me sinto muito bem”
Atacante voltou antes do previsto e será "reforço" importante para o time carioca na sequência da temporada
Após quase 300 dias, Bruno Henrique vai ficar à disposição do Flamengo. Recuperado de uma lesão multiligamentar sofrida no joelho direito em 15 de junho de 2022, o atleta será relacionado para o segundo jogo da final do Carioca. Dessa forma, o retorno do camisa 27 é esperado pelos torcedores, já que sua presença foi importante para o ciclo de títulos dos últimos anos.
Ainda que existam dúvidas sobre as condições físicas de Bruno Henrique, ele deixou claro que vem apresentando um bom rendimento nos treinos. Dessa forma, em sua visão, o período de inatividade não será problema para sua volta aos gramados. Neste cenário, em uma das atividades do Flamengo, o atacante alcançou a marca de 33km/h, algo que sinalizou uma volta ao melhor estilo.
“Bruno Henrique vai voltar como era antes? Será que ele vai ter a velocidade de antes? Falam que o Bruno Henrique não vai ser o mesmo… posso te falar, do fundo do meu coração, eu me sinto muito bem. Parece que eu era o Bruno Henrique de antes. Tem pouco tempo que eu voltei a treinar com o grupo, mas fico muito feliz. Recebo os meus dados de GPS de quanto eu corro durante o treino e quanto eu bati de velocidade. Há poucos dias, em uma corrida eu bati 33km (por hora). Isso para mim é muito importante. É um processo, tudo está no começo, mas eu tenho certeza que eu vou chegar no meu melhor e voltar a ser o Bruno Henrique de antes.”, disse o atacante do Flamengo à FlaTV.
Lesão grave no Flamengo
Superando um momento extremamente difícil na carreira, Bruno Henrique reviu o momento da lesão. Diante do Cuiabá, o jogador do Flamengo, no momento da fratura, teve a certeza que tinha sofrido um problema grave e que precisou de tempo para ser tratado.
“Desde a lesão, eu não revivi esse momento. É muito ruim, cara. É um sentimento muito forte. Só eu sei o que eu passei. Eu levantei ainda (chora), senti meu joelho falso e frouxo. Ali eu tinha a convicção que eu tinha machucado.”, relatou.