PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Brasileirão: Cicinho crava campeão e aposta em rebaixamento de dois clubes grandes

Brasileirão: Cicinho crava campeão e aposta em rebaixamento de dois clubes grandes

Ídolo do São Paulo acredita que o Palmeiras não será o grande vencedor do campeonato em 2023

Por Bruno Romão em 15/04/2023 15:48 - Atualizado há 2 anos

Reprodução

Sem medo de emitir opiniões polêmicas no Arena SBT, Cicinho costuma fazer previsões na atração comandada por Benjamin Back. Dessa forma, como os palpites sempre ganham grande repercussão, o comentarista decidiu levar os pitacos para suas redes sociais. Neste cenário, ele projetou o desfecho do Brasileirão, apontando o clube campeão e aqueles que serão rebaixados.

Na visão de Cicinho, o Palmeiras será desbancado pelo Atlético-MG na disputa pelo troféu. Indo mais além, o ex-jogador apontou que o atual campeão nacional, assim como o Flamengo, sequer vai conseguir terminar o Brasileirão no G-4, grupo em que o São Paulo foi incluído.

O campeão brasileiro vai ser o Atlético-MG, o Hulk vai arrebentar novamente e o Galo vai levantar a taça. Vai ser campeão disparado, com o pé nas costas. O segundo lugar vai ser o time de Fernando Diniz, que joga um bolão, o Fluminense. No terceiro lugar vai ser esse time mais ou menos do Corinthians, mas vai ficar no G-4 E o quarto lugar é o Tricolor Paulista. O São Paulo vai surpreender todo mundo. Palmeiras ? Fora. Flamengo? Fora. Eles que briguem pela sul-americana“, disse.

Logo depois, as equipes que vão brigar contra o rebaixamento foram destacadas por Cicinho. Mesmo com o aporte da SAF, o Vasco foi mencionado como grande candidato para disputar o Brasileirão Série B em 2024, cenário que também foi atrelado ao Santos.

“Na minha opinião, o Cuiabá é o candidato, Coritiba e olha, meu palpitaço é que tem times grandes também que vão cair: Vasco e Santos. São esses quatro que vão descer e amargar a Série B ano que vem”, cravou.

Exit mobile version