Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Extra Brasil não encontra dificuldades para vencer a Venezuela pelo Sul-Americano sub-17

Brasil não encontra dificuldades para vencer a Venezuela pelo Sul-Americano sub-17

Escrete Canarinho anotou dois tentos no decorrer da etapa inicial; adversários descontaram nos 45 minutos finais

Por Bruno Bravo Duarte em 11/04/2023 21:16 - Atualizado há 8 meses

Twitter / Rafael Ribeiro / CBF

O Brasil venceu a Venezuela, por 2 a 1, nesta terça-feira (11), quando as duas seleções se enfrentaram pelo hexagonal final do Campeonato Sul-Americano sub-17, no Estádio Atahualpa, em Quito, no Equador. Os tentos do Brasil foram concretizados por Da Mata e Dudu.

Com o triunfo, o Escrete Canarinho empatou com a Argentina na liderança do grupo. A Albiceleste superou o Chile nesta tarde, por 2 a 0.

O próximo desafio da Seleção Brasileira será contra o Paraguai, na próxima sexta-feira, no Estádio Casa Blanca. O duelo terá início às 16 horas, de Brasília.

Brasil 2 x 1 Venezuela

Com grande superioridade, o Brasil não se importou com a defesa venezuelana no decorrer dos 90 minutos. O primeiro tento foi concretizado aos 5′, da etapa inicial. Depois de uma cobrança de escanteio, Da Mata cabeceou para a meta adversária.

A Venezuela tentou responder as investidas do Brasil, porém a falta de entrosamento foi um entrave para a equipe. Sequera viveu um bom momento no primeiro tempo, ao chutar na rede pelo lado de fora. O lance causou apreensão ao Escrete Canarinho.

A seleção respondeu em uma jogada articulada por Kauã Elias, aos 32 minutos. O atleta efetuou um passe para Dudu, que superou a marcação e avançou dentro da área, confrontando o arqueiro adversário. Nada pôde ser feito pela Venezuela, que sofreu o segundo tento brasileiro.

Enquanto o Escrete Canarinho administrou o resultado na etapa final, os adversários balançaram a rede aos sete minutos. Em um escanteio, Arango subiu para superar o goleiro Phillipe Gabriel. Placar final, 2 a 1.

Exit mobile version